Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP]PCheats Trainer ELite GCBbr V.04 full hoje 09/02/11


MiguelGz
 Compartilhar

Posts Recomendados

:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::segredo::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew, clico nos baners dps em open trainer, abro o gc deixo 100% e talz, ai qnd clico em jogar aparece a tela rosa escrito "carregando game guard" (um negoço assim) ai qnd abre a tela de login a tela rosa some e só fica uma janelinha do zero no canto superior esquerdo do monitor ps: uso seven. o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew, clico nos baners dps em open trainer, abro o gc deixo 100% e talz, ai qnd clico em jogar aparece a tela rosa escrito "carregando game guard" (um negoço assim) ai qnd abre a tela de login a tela rosa some e só fica uma janelinha do zero no canto superior esquerdo do monitor ps: uso seven. o que pode ser?

 

Estou com o mesmo problema =/, Windows 7 64 Bits aki...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É incrivel que quanto + tempo passa; + aparecem umas perolas de inteligencia como essas.... eu me recuso a acreditar que a > parte dos "WebChetianos" que procuram os treiners para GC, sejam desprovidos de qualquer tipo de "massa cefálica" ao ponto de não se dar o trabalho de olhar as postagens antes de postar algo?

Seria algo bem simples!!! onde tornaria o tópico + limpo e transparente assim o criador do treiner não precisaria ficar respondendo as imbecilidades postadas.:raiva:

 

:ufa:Ah é mesmoooooo!!!!

 

o Treiner funfa sim....e não tem KL.... o virus existente é para dar funcionalidade ao treiner, se é que vcs entendem isso!!! Vc apenas tem que desativar o avast por 10 min.

Garanto que vc não irá perdar sua conta.... vc deve estar se perguntando como eu garanto? Bem sou user desse treiner desde que entrei para o Forum e até agora não perdi minha conta!!!!:sarcastico:

 

Bem agora esse recado vai para o MiguelGz - DarK_KinG kr sem ganhar nada estou aq prestigiando vcs entaum continuem o bom trabalho e melhorem cada vez +!!!!:aplauso:

 

Abraço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece aqui que é só para windows7 e vista

:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miguel gz antes vc fazia hacks perfects sem nenhum tipo de virus prejudicial ou q dasse lag no gc mano porq agora vc ta fazendo isso ?

se for fazer um hack q prejudique o pc de outros não faça man affs :no:

o gc de geral ta uns 6x mais pesado impossivel fazer missao pvp '=' bom funcional é siim

mais com cavalo de troia por favor em --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.