horario222 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Meu antivirus não deixa eu extrair nem executar. fala que tem um vírus chamado "Win32:Malware-gen". Podes me ajudar? não tem nenhum vírus, só desativar o ant vírus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evemizere 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Essa POHA TEM VIRUSS!SORTE Q TENHO UM ANTVIRUS BOM! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byShock 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Aki soh funcionou ontem... qnd foi hoje, tentei abrir exatamente como ontem, mas qnd cliko em INICIAR, aparece akela janela rosa maior e depois de um tempo ela fecha e o GC inicia normalmente sem hack ... PS: Uso Win 7 Ult 64Bits e estou iniciando o hack como administrador, tanto q funcionou uma vez... Espero q corrijam o problema ou criem um novo hack.. Vlws aew.. Ganhou meu thanks de qualker jeito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jppino 6 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! funfa:calma: _____________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe benario 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Aqui não deu certo. Aparece carregando game guard e dpois aquela tela rosa some do nada, oq fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thomas32 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 mano esse hack tem o hack DUNGEON ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuxOwna 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Vírus malware Não eh um falso positivo o.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tuliiomendess 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 iiissu aae FUNFA PRA TDS OOS WIN ? MATE UM :emo: PLANTE UMA ARVORE , O MEIO-AMBIENTE AGRADECE 2X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pluck02 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 aki funfooo !! Vlw aê ..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe benario 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Uso o Win 7 64 bits e aqui num funfo essa poha Kcete pelo menos coloca algo falando em quais versões e plataforma windows isso ae roda lek. af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kratos-World- 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Muito bom o hacker , so que tinha que lançar um para xp 32 bits para agradar os outros membros , muito obg por compartilhar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 :pensando:Acho que o hack não está funcionando porque quando entro aparece normal mas aparece carregando Game Guard ai nessa hora quando vai entrar o GC ele simplesmente fecha! Abri o GC sem hack pra ver se era problema do GC mas abriu normal! Entaum acho que o hack ta com problema sei la! Se falarem pra mim como solucionar agradeço! Caramba! esqueci desse detalhe meu PC eh 32bit por isso não funfa! Vejam se conseguem fazer um pra XP 32bit! Meu PC eh Windows XP Processador Intel Dual Core ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Y@N1 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 N baixem é robada tá cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glorienm 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 CUIDADO! esse haclek tem um virus muito poderoso! nao é que eu esteja com inveja ao contrario usei muito esse hacker nao estaleiem ele se vc quiser formata ele instale. Se vc instalar vai ter dor de cabeça pra formata!:no::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
franklin6666 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 fusiono dia 09/02 e 10/02 mais hoje 11/02 o antiverus detekito o hack como ameasa de virus:chingando::chingando::partido::raiva::no: tem como melhorar isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe benario 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Aconselho não baixar, pois o cheat esta cheio de vírus que vai multiplicando aos poucos, fazendo com que seu anti virus deixe passar alguns virus, CUIDADO. Esse Miguel ta de Sacanagem. vsf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel))X 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Vou testar agr espero q esteja funfando :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andremd2 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 bom neh, ateh agora foi tudo perfeito, naum sei se dps vai da um erro fulero mas, se naum PRESTAR edito, abraços a todos, Miguel, seus cheats sao ótimos, flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palmeiras120 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Testantoo :D :inocente: Aff ,Detecta Virus Melhor nem Continuar .. ! :no::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauemiranda 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Windows 7 64bits nao ta funfando... quando vou abrir aparece um erro assim: "o Windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ou arquivo especificado. Talvez voce nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item." PS: Estou executando como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordqnd 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 loco 100% ok so vc memso pra faser isso me enpreciono DNV GZ!!!! Todos contra os bixas do :emo::emo::emo: raça infeliz!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
miucho 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Pow o download tá dando erro (testei em 3 computadores) e o hacker não ta Funcionando mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess' 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Caro MiguelGz acho que voce abuso neste hacker pois aqui tambem nao está funcional nao sei se voce nao teve tempo de testa e tambem meu anti virus detectou virus '' cavalo de troia '' adoro seu trabalho espero que fassa otro '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipehoinoski 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Ae pq ee ta dando erro no meu winrar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jassias 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 isuh vem com virus éh recomendavel? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados