PONTAaPONTA 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Ta da hora, pode baixar. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamstart 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 flw man funfou direitinho levou meu tanks' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androzinho 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Miguel vC e o Cara LEVA MEU THANNKS AEEEEEEEEEEEEEEEEEE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death Knight Nemesis 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Parabéns O Topico ficou Perfeito Mas no meu Noot não Fufou! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nerobil 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Esse PCchets naum ta funfando :pensativo::pensativo:Ele loga normal so que na hora do carregamento do game gard ele sai e não aparece nada:confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Fufando como todos os outros Pcheats.. Mais KL aFF...:pensativo: Naum uso medo de perder acc... Mais enfim oq importa é q é funcional... Aaaaah uma coisa pq vc sempre coloca as mesmas Ss antigas D+... Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italolo 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 porra mano pegar pega mais e um leg da porra nem da pra joga:inveja::inveja::inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mirafantasy 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 muito bom ! SS atualizados, beim explicado, e funfanfo ! Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Loser 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 TOTALMENTE FUNCIONAL E SEM KL Tópicom organizado . só com SS antigas,mas Funciona sim :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 por favor eu nao sei oq esse hack tem + o meu pc fika com 100 % de uzo quando abro esse hack tipo impossovel ser meu pc antigo porq nao éh quando nao abre o hack o meu pc fika em 0 % de uzo so quando abro o hack fika tudo lento.. alguem sabe? processador i5 ATI Radeon 4350 1 gb 128 bits 4 gb ddr3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devilvictor 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 finalmente pcheats de volta esse é melhor hack q eu ja achei ate hoje :yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes::yes: mereceu thanks:rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanguinario0 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Topico com keylogger Cuidado ! o Hack continua sem funcionar ! Topico esta bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RMRamps 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 plz me ajuda ai alguem, qndo eu entro fica aparecendo "Carregando Game Guard" dps some o Pcheats! o0 plz me ajudem!! - Tenho Win7 i5...:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonasg4 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 eu vou testar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amarelo11 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Bom mano todos os hacks do pcheats ñ funfam em windows vista sempre da um erro depois edit caso de erro falando os erros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
t14g0fujii 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 No meu fica apenas "carregando game guard" e nada mais =/ O jogo entra, eu faço o login e jogo normalz... mas a tela para acionar os cheats nao aparece. Ps: Uso winxp =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutax110 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 ei n ta pegando no meu pc ei MiguelGz pq n ta pegandoe pq e vista e?:pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipegrand 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 ae Manolão ... ta funfando so me fala uma coisa .... meu one hit nem auto kill funfa por que ? ~~ Já levou meu Tanks~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nezz 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Não tá pegando em Win7. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorimba 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Eu estou usando o hack e ele é totalmente funcional. Só o auto kill que fecha muitas vezes no final da missão. Mas isso não é problema pq o one hit pega certinho. O que deixa intrigado é o porque de ter um cavalo de tróia... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
janoxd 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 ai mano funfo de boa, a turma aki n sabe agradecer fala fala q quer hacker qdo apareçe dizem q tem kl e bla bla bla....vlw lek muito bom se tem kl ou n eh so tirar eh muito facil tirar kl do pc --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodkk 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 tentaru invadir meu pc depois que eu usei kk, meu anti virus detectou logo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yagooooo 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 cara meus parabens como sempre fazendo um hack funcional obrigado e contiue assim naum fke pensando nos cara q qerem te ferra pensa naqeles q precisam do seu trabalho obrigado.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxolimpio 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Tev virus =/ dexo meu gc com lag mano =s :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafakis 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Meu antivirus não deixa eu extrair nem executar. fala que tem um vírus chamado "Win32:Malware-gen". Podes me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados