digaomz 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 não funcinou , da um erro , ae o gc invia uma msg e trava o pc praticamente :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smex1 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Conteudo existente closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri71 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 cara eu acho que o hack nao funciona em win 7 x64 pq quando eu boto quando ja entra no gameguard ele sai e fecha tudo. se alguem souber como resolver isso me fala no outro hack o antigo antes da att do dia 9 ele funcionava normalmente so esse que esta com problemas vlw thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smex1 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
watanuki19 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 no meu da acesso negado alguém ajda ae >,< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Sword 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 como eu ativo os cheats ? please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viche13 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Muito bom merece agradesimento! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
secretboy 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 nao sou uma pessoa q gosta de ferrar os outros mas ja tentei 2 vezes e o gc fechou testando a 3 agora e ultima se funfar edito se eu nao editar nao baixem :nice::nice: LOVE ME? HATE ME? USE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DFCoelho 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 poxa todo mundo foi punido aki!!!! Valeu pelos cheats cara ajudo muito principalmente por causa do GP so uso pra isso.. abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
The Sword 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 hacker funcional parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kratos-World- 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Muito bom , demora para vim mais quando vem vem seguido , continue assim agradando todos os membros da WC assim o nosso forum cresce abc'z :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Calamed90 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Oi Gente , O Meu da Hack Detecte , Auquem pode me Ajudar ... ?? PORFAVOR ??? =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ogrines 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 KKK eu nun testei mas deve pega vlww por posta um hack pra nois aee man :aplauso::aplauso::aplauso::yes::yes::risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guiil. 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 nao queria fica falando atoa akê mas queria saber se tiraram o KL... assim que me responderem testarei ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeartofSword 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 O seu hack cria um arquivo na pasta do Windows (tipico de keylog),cria uma pasta de registro (Ooopa) e ainda tem uma tarefa escondida executando o arquivo que está dentro da pasta do windows. Quer screenshot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yoko~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 ake depois que entra na tela de de colocar o nome e senha, o pchetes fecha e n tem como selecionar os hacks. alguem ajuda awe! :pensando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavodemorais 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 O Trainer funfa mais deixa o Grand chase muito pesado lento um processo muito grande vc fikara num lag maldito .... será bem mais facil de ser banidoo0oo.. use com caltela!!!! valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
horario222 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 eu nem conseguir baixar ta como arquivo.rar Baixe o arquivo WinRar e depois extraia os arquivos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caveman 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=((Kain))=- 3 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Muito bom msm veio, agora o PCheats game guard porra veio tu sacanio a defesa em ri muito. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratinhopatrick 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 aff q:chingando::chingando: nao ta funfando quando eu abro o hack o gc fexa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro4775 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 nao funfa .-. :no: :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baraooh 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 aqui nao pego pq o diretorio e diferente manu ve isso ai direito :no::no::no: coloka um negocio ai para troca o diretorio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathangc 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 ta funfando sossegado, testei o one hit, hp hack e o gp hack. O problema maior é os virus, fiz um scan no virustotal e agora ele esta com 6 virus ao todo, e o avira antivir esta detectando o virus contido no hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Theshedown 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Naum Custumo testar hackers Mais Vejo Comentários e Por Aii Vejo se Funciona Mais ... Com Esse Maluko aii Fazendo Flood primario aii eu ja até sei q Funciona !!! :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados