Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CAEU] Sledge22's CA CW Helper v1.033

Posts Recomendados

Este não é meu eu só descobri-lo e ele funciona muito embora eu possa mais aqui para o pessoal que joga legit.

Espero que este recebe pegajosa.

CA CW Helper é um programa que eu comecei a escrever no meu tempo livre

para ajudar os jogadores de Combat Arms da UE com suas batalhas de guerra do clã. É um programa ícone da bandeja que mostra o máximo de informações sobre o clã de oposição e os seus jogadores possível. Parte da idéia do programa veio de jogar WOGL jogos onde é obrigatório para todos os jogadores para declarar o seu equipamento antes do início da partida. Talvez você pense duas vezes antes de assumir uma equipe de Víboras em Capture the Flag. Agora você realmente pode pensar duas vezes

Como usar

O programa é usado para ajudar os jogadores de Combat Arms UE entrar numa guerra de clã preparado, exibindo o máximo de informações sobre o clã e seus membros opostas quanto possível. Este é um breve resumo das características do programa.

Iniciando o programa

Basta executar o programa clicando duas vezes nele. Ele aparecerá na área de notificação (bandeja onde o relógio está localizado). Após a fase de arranque o programa verifica automaticamente se há atualizações, downloads e instala-los se necessário. Você não precisa fazer nada sobre isso - é totalmente automático.Quando o programa está pronto para ser utilizado, haverá um pequeno balão pop-up de leitura "Pronto". Agora você pode começar a usar.

Usando o programa

Agora que o programa é carregado, vá para uma sala de guerra do clã em Combat Arms, e quando você quiser mais informações pressione 'Pause' sobre o seu teclado (que deve estar perto do Print Screen e Scroll Lock botões). O programa deve agora começar a processar os dados. A FRV (Friendly Robot Voice) vai mantê-lo informado sobre o que está acontecendo. Se tudo correr bem, Combat Arms irá minimizar, ea janela principal do aplicativo será exibida contendo todas as informações que foram recolhidas. Deve ser algo parecido com isto:

mainno.png

[ Download ]

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[ Scan Utilitario ]

[sENHA]

[/sENHA]

Creditos

PrEhAcKeD

GordonSys

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@DeTroyd_H

não e edito e mais para quem e legitimo, ele mostra STATUS e coisas da clan

@*Misuke*

um utilitario

olhe o titulo do tópico antes de perguntar

EX MODERADOR DE COMBAT ARMS

VENCEDOR DO #TM 29 - 1º LUGAR

Professores Phefm e Haseo.

8OxKbD9.png

Link para o comentário

Otimo Topico informações muitos boas sobre o utilitario como funciona e como usar muito bom mesmo!

Utilitarios com muitas funcões boas!

informações do seu clã!

os kill nome dos usuarios!

vitorias e derrotas do cla!

e outros!

Abraços:amor:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.