TexugoDuMal 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 ola pessoal da web cheats qeria q vcs postasem para mim os arquivos Main e o patcher. se v6 poderem fazer esse favor eu agradeso. to a ums 8 meses sem joga gc entao to loko para voutar a joga, se vcs poderem faser obrigado. Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 1 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 main.exe upado É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 1215 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 vlw vidaama tanbem tava querendo o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 donotes123 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 tipo o patcher muda erro da tela branca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 TexugoDuMal 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 vlw vidama ajudo dMais so q eu n to consegindo faze o dawload do patcher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Hibari' 4 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 @TexugoDuMal É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se tente esste entao ja que o do Vidaama nao deu certo :piscadela: Pela glória de Canaban... Meu amor por aqui ira permanecer! ... Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
TexugoDuMal 0
ola pessoal da web cheats
qeria q vcs postasem para mim os arquivos
Main e o patcher.
se v6 poderem fazer esse favor eu agradeso.
to a ums 8 meses sem joga gc entao to loko para voutar a joga,
se vcs poderem faser obrigado.
Bye.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados