ShiningAsassin 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Fiz duas versao de img que SERIAM pra sotw mas blz ta ae... uma segui o tuto e outra so fui fazendo e pegando ideia dali, daqui, etc... essa que NINGUEM comentou... E essa que eu fiz seguindo o tuto e talz.... isso ae vlw galera.... avalia ae PORFAVOR.... :bonzinho: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#Hydra 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Gostei das C4d's Ilu Fail Vc tinha que por mais efeitos ai kara sei la... le mais uns Tuto :yes: AbraZz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiningAsassin 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 o.O mais efeitos, hã kra e o tratamento manipulação nada disso conta:confused: e eu nao fiz o job pra ter AKELA ilu mesmo era pra ser algo asvoltado pra efeitos, etc... mais alguem comenta ae porfavor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Aew eu gostei... Tah mto legal, gostei da C4D, gostei da ilu tbm.. Mto bom... @Off Se vc ou alguem q ler este comentario tem um render do Volcanus do Gc passa pra mim MP, eu qro tentar fazer do mesmo jeito q tão fazendo na SOTW so q com o Volcanus... Pra quem naum sabe é um Boss do Grand Chase... Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShiningAsassin 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 pow kra vlw pelo comentario mesmo... nao usei muitas c4d's ae usei muitas texturas isso sim... mas mesmo assim vlw kra... até + ------------------------------------- nao kra nem tenho render do volcano.... malz procura no google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados