Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore rodando 09/02 - Tuto com SS

Compartilhar

Posts Recomendados

Não to conseguindo abri o rag tipow eu ponho o bot mais depois quero abri o rag no meu noviço pra ve como ta o bot n da pq da um erro loco de gameguard

e ainda ta dando dc toda hora só com o bot e agora sem o bot ta dando um gameguard ai o rag fexa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro eu agradeço por ter disponibilizado o bot, mas ele n esta reconhecendo os itens como usar white, fly wing, etc... ele guarda tudo na kafra e vai para a tela no qual eu escolhi e fica matando la mais num pega os itens da kafra.

Se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço.

Mesmo problema acontecendo aki, ele ta dando uns bugs entre intens e skills em portugues e ingles e nao pega nada na kafra

Link para o comentário

Cara, parabéns pela paciência e eficácia;

Muito obrigado.

Testei com seu tutorial no W.V e funfou normalmente, tentei com vários outros, mas somente o seu funfou.

Tá de parabéns!!

Mais uma vez, obrigado! :yes:

Link para o comentário

Cara, consegui! Obrigado.

Gente, pra quem esta tendo o erro da xstools.dll, reinstala o perl que vem na pasta, reinincia o pc e abre o START POSEIDON e não o poseidon da src. Não sei se tem algo nisso... mas foi assim que eu fiz e o bot xKore0 rodando forte. Grato.

Link para o comentário

cara infelizmente n posso da suport se vc ta usando outro programa de maquina virtual, mas tipo pra fazer rodar 100% vc vai fazer o seguinte

1°- va no CMD da maquina virtual e digite ipconfig/all pegue seu ip da rede. (sim a maquina virtual tem q está online na net)

2°- Va no diretorio do posseidon e e ponha para editar o poseidon.pl mudei o host do ragnarok e do poseidon e ponha o IP q vc copiou.

3°- No seu pc fisico, va na pasta data q vc copiou inicalmente para a sua pasta do ragnarok e edite o server de poseidon, colocando assim o ip da sua maquina virtual.

4°- Va na sua pasta control e va em config e adicione a seguinte linhas

poseidonServer SEUIP

poseidonPort 24390

gameGuard 2

5° está tudo pronto: 1Starte o poseidon na maquina virtual // 2 Starte na sua maquina fisica o StartRO, deixe na tela de char's. // e pronto eh so abrir os bots e gg.

espero ter ajudado quem estava complema para usar o bot com o poseidon na maquina virtual.

Link para o comentário

Cara, vlw pelo post ai mas, mesmo com todos os procedimentos, que vc disponibilizou,

quando executo pelo 7, menos de 5 minutos ele da um erro no Gameguard que fecha o StartRO, o Bot roda mais um 10 min e leva DC e num consegue reconectar sozinho.

ai tem que fechar e fazer tudo denovo,

e no Win Xp é a msm coisa, da um erro assim no game guard " /- " ele pede pra fechar, se vc fechar ou não passa alguns minutos ele fecha o StartRo sozinho, fica o Poseidon e o Openkore abertos uns 10 min, ai leva DC e não reconcta sozinho mais, Tem que fazer todo o procedimento novamente,

o que pode ser?

Da uma força ai brother .

Link para o comentário

bot não usa itens :(

aew gnt meu bot tah configurado td certinho e rodanu blza (por sinal tah otimo u topico vlw kra tah d parabens) so que n cunsigu faze u bot usa itens d cura (so red pot e novice pot q eu presiso) por favro deem uma olhada e vejam uq tah errado vlww

useSelf_item Red Potion {

hp <= 50%

sp

homunculus_hp

homunculus_sp

homunculus_dead

onAction

whenStatusActive

whenStatusInactive

whenFollowing

spirit

aggressives

monsters

notMonsters

stopWhenHit 0

inLockOnly 0

notWhileSitting 0

notInTown 0

timeout

disabled 0

inInventory

manualAI 0

}

desesperado pela resposta vlww

Link para o comentário

quando executo pelo 7, menos de 5 minutos ele da um erro no Gameguard que fecha o StartRO, o Bot roda mais um 10 min e leva DC e num consegue reconectar sozinho.

ai tem que fechar e fazer tudo denovo,

e no Win Xp é a msm coisa, da um erro assim no game guard " /- " ele pede pra fechar, se vc fechar ou não passa alguns minutos ele fecha o StartRo sozinho, fica o Poseidon e o Openkore abertos uns 10 min, ai leva DC e não reconcta sozinho mais, Tem que fazer todo o procedimento novamente,

o que pode ser?

Da uma força ai brother .

o meu da os mesmos erros no win xp

Link para o comentário

duvida :(

aew qnd eu abro meu poseidon e meu openkore em ambos aparecem um erro q fla q ñ axo u perl58.ddl (eu axo) mas dps q aperto ok ele liga o bot e roda porem não usa itens tem algo a ver? vlww pela ajuda post d parabens

Link para o comentário

aew qnd eu abro meu poseidon e meu openkore em ambos aparecem um erro q fla q ñ axo u perl58.ddl (eu axo) mas dps q aperto ok ele liga o bot e roda porem não usa itens tem algo a ver? vlww pela ajuda post d parabens

Aqui deu isso. Eu exchuli o bot antigo e depois desinstalei e reinstalei o perl, agora meu problema ta com o xtools q n eh compativel. pq esse bot ta com as skills bugadas e to tentando usar outro.

Link para o comentário

Pelo que parece funciounou aqui, mas uns segundos depois que ele começou a funcionar dá um erro de gameguard, no titulo aparece gameguard e no conteudo da msg só aparece um / e o botão ok, se eu apertar o ok ele fecha o client, mas e se eu deixar do jeito que tá, não mecher e nem apertar ok, o bot vai continuar funcionando normalmente?

Outra dúvida, baseado no openkore desse tópico que tá funcionando normalmente, alguém já possui o modo visual?

Desde já grato.

Link para o comentário

Aqui deu isso. Eu exchuli o bot antigo e depois desinstalei e reinstalei o perl, agora meu problema ta com o xtools q n eh compativel. pq esse bot ta com as skills bugadas e to tentando usar outro.

aew pa n dar eçe erro du xtools desistala seu perl e instala o que vem na pasta do bot so q tem o erro q eu flei du perl58.dll + mesmo com esse erro o bot funciona perfeitamente, so o problema q eu flei (q n sei c é por causa disso) o bot não usa itens (no meu caso poção vermelha)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.