Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore rodando 09/02 - Tuto com SS

Compartilhar

Posts Recomendados

não gostaria de floodar mas ratificando minha resposta anterior

o bot ta pegando mas dpois da um erro e os aprendizes desconectam

mas o bot continua rodando até dar disconect alguem pode solucionar esse

erro posta ae por favor vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom consegui botar meus bots rodando de boa em uma maquina virtual e o ragnarok fake no win 7, depois faço um tuto pra complementar o belo tuto aki do amigo.

sem mais!

QUal a versão do seu Perl? Creio que a versão do Perl está influenciando aqui!

Xstools.dll is not found!! :(

Link para o comentário

Bom, modo visual não funciona. Gostaria de saber se há alguma maneira de fazê-lo funcionar. O que acontece, quando configuro o xKore pra 1(modo visual) quando entra, pede para abrir o rage.exe, no entanto não consegue entrar. Isso tem de ser feito ainda com o rag aberto? (na tela dos personagens)

Fica ai a dúvida

Link para o comentário

Bom, outra coisa que constatei, o meu fica logado por um certo tempo, depois sai.

Explicando mais detalhadamente:

Eu faço o passo a passo até deixar o client na tela de personagens. Depois, rapidamente, abro os dois bots configurados que fiz do sarcer e do arruaceiro.

Ambos logam e começam a trabalhar.

Depois de algum tempo, talvez 20 ou 30 min, eles caem, porém não retornam a atividade devido ao client fechado. Nesse caso eu tenho que abrir o rag de novo, e repetir os processos. O que eu queria?

Deixar os bots mais tempo online.

Qual o erro que dá na hora?

Na tela do bot diz que o tempo máximo de permanencia no mapa esgotou, dai ele desconecta.

Por favor, me ajudem a resolver isso. Fico muito grato pela atenção.

E então galera? Nada?

Só esclarecendo que eu emulo o windows xp no meu windows 7 utilizando VMware.

Link para o comentário

QUal a versão do seu Perl? Creio que a versão do Perl está influenciando aqui!

Xstools.dll is not found!! :(

cara estou usando tudo q o cara disponibilizou no tuto dele a unica diferença q meu hd virtual eh VM Virtual box

Link para o comentário

fica dando dc a cada 20 min

Eu não tenho certeza se a causa pode ser esta, mas acho que para quem tem esse problema deve estar valendo qualquer solução:

No tuto deste tópico ele fala para usar o minimizer para todos os processos do bot, se você não sabe fazer é só iniciar o processo e depois clicar com o botão direito no ícone do minimizer perto do relógio e escolher o processo, faça isso com todos, até o Openkore e só retire do minimizer o Openkore de vez em quando para dar umas espiadinhas.

De novo eu digo que não tenho certeza se essa é mesmo uma solução, mas aqui no meu PC, se eu deixar o bot rodando sem estar no minimizer, ele desconecta quase sempre, mas quando fica no minimizer ele vira a noite sem desconectar. Pode ser só coincidência, mas fikdik.

Link para o comentário

Eu não tenho certeza se a causa pode ser esta, mas acho que para quem tem esse problema deve estar valendo qualquer solução:

No tuto deste tópico ele fala para usar o minimizer para todos os processos do bot, se você não sabe fazer é só iniciar o processo e depois clicar com o botão direito no ícone do minimizer perto do relógio e escolher o processo, faça isso com todos, até o Openkore e só retire do minimizer o Openkore de vez em quando para dar umas espiadinhas.

De novo eu digo que não tenho certeza se essa é mesmo uma solução, mas aqui no meu PC, se eu deixar o bot rodando sem estar no minimizer, ele desconecta quase sempre, mas quando fica no minimizer ele vira a noite sem desconectar. Pode ser só coincidência, mas fikdik.

Já deixei o meu assim, não funciona.

Mas vou tentar mais uma vez.

Link para o comentário

:D:D:malvado::malvado: M A R A VI L HÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BOT PEGANDO 100% !!!!!! FÁCIL USO MACHINE VIRTUAL VMPLAYER AQUI NO SEVEN 64 BITS!!!!!!

AGRADEÇAM!!! ESSE CADERUDO AI !!! É TÓCHA!!!!!!!! NÃO SE COPIOU!! OU FOI VC Q CRIU!!!

Q SEJA ÓTIMO PEGANDO 100%!! APROVADO!! AGRADEÇIDO!!!:p:p:p:festa::festa:;)

EM MENOS DE 3 MINUTOS JA PEGOU!!! E DEU CERTO SEM ERRO!! MUITO EASY!!!!!!!!:rolleyes::rolleyes::rolleyes:

TROFÉU JÓIA ADD>>>:yes::yes::rock::rock:!!!!!!!!!!!:D:D:nice::nice:

Link para o comentário

Poxa tenho um windows 7 ultimate com uma máquina virtual com windows xp 32 bits, consigo rodar, mas dá quele desconect a cada 20 min. Se ele reconectasse tudo bem, mas ele não reconecta devido ao erro no ragnarok que dá antes de ele dar reconect. Então tem que abrir tudo de novo e refazer o processo.

PELO AMOR DE DEUS, SERÁ QUE NÃO TEM NINGUÉM QUE POSSA AJUDAR QUANTO A ISSO?!?!?!?!

Link para o comentário

2h4wzr6.jpg

depois fala Error The program exited with an error.

fiz tudo certinho como mostra no tópico

Isso acontece porque a versão do perl que você usa está errada, eu também tentei dar uma de esperto no começo e só baixar a dll que ele pede, mas não adianta. TEM QUE SER TODA A VERSÃO DO PERL QUE O POSEIDON PEDE, NÃO SÓ A DLL. Olhe o número depois da dll para saber qual versão é. Ex.: 510 = 5.10; 58 = 5.8; 512 = 5.12.

Link para o comentário

Primeiro eu agradeço por ter disponibilizado o bot, mas ele n esta reconhecendo os itens como usar white, fly wing, etc... ele guarda tudo na kafra e vai para a tela no qual eu escolhi e fica matando la mais num pega os itens da kafra.

Se alguem puder me dar uma ajuda eu agradeço.

Link para o comentário

Peço desculpas pela demora mas meu tempo tá um pouco corrido....mas a todos que estão tendo problemas, favor olhar a parte "Lembretes" do meu tuto, pois vejo que muitos estão tendo os mesmos problemas, então para não perdemos tempo de responder um por um toda vez irei atualizando lá para poupar tempo de todos! E agradeço a todos aqueles que me agradeceram pelo tuto...sempre que for possivel irei criar novos tutos assim que necessário!

Link para o comentário

O topico ta firmeza :aplauso: mas fiz tudo q falo no topico e quando boto o open kore pra funfa e escolho o server do rag (ragnafriends) ele carrega uns treco dai aparece : unable to load the file recvpackets.txt. pode ria me dizer como arrumar ou oq fazer pra funfa certinhu :D vlw:yes:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.