Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore rodando 09/02 - Tuto com SS

Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu vi que estavam todos tendo problemas para logar no Openkore...eu achei um tópico que tinha o openkore funfando mas como tava mal feito foi fechado, então decidi fazer um com SS que rodou no meu Windows XP. Desculpa se desrespeitei alguma regra do forum,mas minha intenção foi só ajudar. Créditos do tuto: "throel" - apenas refiz e tirei as SS.

Apenas para provar que não tem vírus:

0.JPG

Tentei colocar no Scan do VirusTotal, mas o arquivo tem mais do que 20 mb então não consegui, mas escaneei no meu com o MalwareBytes e com o Avira e postei a SS...sem problemas...se estiver com medo, baixe não extraia e execute o scan com seu anti-virus - estou apenas repassando o link...comigo não deu problemas, apenas repassando o link postado pelo "throel"

1 - Link para Download do OpenKore + Perl para Windows 32 bits

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha: www . forumjogosonline . com . br sem os espaços e com os pontos!!

2 - Depois extraia o arquivo em alguma pasta de sua preferência (necessário WinRar)

3 - Depois de extraido em uma pasta, deverá estar assim:

1.JPG

4 - Os itens da pasta "Arquivos que vao na pasta do seu ragnarok" deverá ser colocado obviamente dentro da pasta do seu rag:

2.JPG

5 - A pasta "OpenKore" que fica dentro da pasta extraida do arquivo RAR (que eu nomeei de "Bot Rag") deverá estar assim:

3.JPG

6 - Na pasta "Bot Rag" você deve instalar o Perl (lembrando que este é o Perl para Windows 32 bits, logo mais disponibilizarei o link do 64 bits):

4.JPG

5.JPG

6.JPG

7.JPG

8.JPG

9.JPG

10.JPG

7 - Reinicie o seu PC

8 - Depois de instalar, volte na pasta "Bot Rag" e use o programa "Programa para Minimizar no Tray" - que eu chamei de "Minimizer" - para minimizar os programas do bot ao lado do relógio:

11.JPG

9 - Depois disso, você deverá abrir o OpenKore normalmente - para não ter de ir em pasta por pasta para abrir o OpenKore decidi ir criando atalhos para facilitar nossa vida - seguindo a ordem:

12.JPG

*Minimizer

*Start-Poseidon

*StartRO (logue com qualquer usuário e senha e pare na selecão de personagem como antigamente)

*OpenKore

10 - Depois de tudo, é só colocar suas config's antigas e ser feliz - para novatos que nunca fizeram suas config's http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/360866-tutorial-configurando-o-openkore.html

11 - Quando iniciar o OpenKore na primeira vez, irá pedir para selecionar o tipo de Ragnarok para qual você deseja usar o bot - cheque na lista, coloque APENAS o número do tipo de Ragnarok (ex: 1 = Ragnarok - bRO - THOR) e de um "enter"

11 - Prova de que o Bot está funfando:

13.JPG

LEMBRETES:

*O "Minimizer" deve ser usado para minimizar o "start-poseidon", "startRO" e o "OpenKore" caso contrário pode não funfar.

*Este está configurado para não atuar em modo visual. Assim que achar uma atualização para o Modo Visual irei autalizar.

*Ele funfou no Windows XP 32 bits. Ainda não testei em demais Windows e Mac's. Irei verificar a funcionalidade deles e assim que conseguir a solução postarei aqui. Se alguém conseguir usar em outro sistema operacional poste a resposta que eu atualizo.

*Sem o uso do "Minimizer" o bot pode não funcionar e acontecer o temido DC

*Quando disse "volte a usar suas config's antigas" reparei que muitos reclamaram de erros que geravam DC...mas caso tenham dúvidas, transfira apenas a pasta "Control" do seu bot antigo, pois foi isso que eu fiz e funfou perfeitamente!!!

*O bot pode não funcionar perfeitamente devido o PERL!! Logo menos irei atualizar com links de PERL atualizados e não interferem no funcionamento do bot

*Para aqueles que tem problemas na Kafra, sugiro que refaçam suas config's de Kafra seguindo o tuto do nosso amigo Dark que eu citei o link anteriormente

Desculpa qualquer coisa, este foi meu primeiro tuto aqui e caso precise ajudarei dando dicas e auxiliando os demais. Se acharem algo errado é só me falar ou para algum Moderador e arrumar o tópico.

Apenas lembrando...agradecer não mata e tá logo em baixo... :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico ta firmeza... consegui por pra rodar... + ta com alguns problemas... tipo.. ele nao reconhece todos os slots do inventario... e a skin dele ta em portugues em grande parte, ele nao cumpre as configuraçoes... tais como pegar poçoes na kafra e talz... alguem sabe como resolver isso??? jah colei as configs antigas + nao adianta... ele se recusa a me obedecer... =/

aguardo respostas ^^

-----------------------------------------------------------------------------

Pra ficar + claro... ^^

tentei configurar, em ingles, em portugues, nas 2 linguas, ao mesmo tempo...

+ aquele teimoso, não pega itens na kafra... se recusa a obedecer minhas ordens tipo assim...

configuro ele com getauto, despertar , poção laranja, asa de mosca, asa de borboleta...

tanto em portugues quanto em ingles, em vez dele pegar os itens... ele apenas discarrega tudo na kafra e não faz + nada...

alguem sabe resolver isso.???

ajuda ae

Link para o comentário

ei me explica direito cmo usar esse minimizer pf rapido se possivel :nerd:

ops ja aprendi mal aew

dumbizz

tenta configura ele em ingles,eu tb to com problemas o meu divez usa pot branca ele senta :S

Link para o comentário

aqui nao funfo, quando eu abro o openkore ele nao loga os plugins como mostra a SS apenas aparece para apertar enter para sair

@edit

consegui, erro meu sry

Funfando !

No que você errou? Explique para que possa ajudar outros que venham a cometer o mesmo erro.

Já estou baixando e vou testar, estou torcendo para funcionar.

Link para o comentário

acabei de testar...

Bot connecta (sim connecta, mais não conhece as config's antigas corretamente)

E ainda bugo meu rag original que não tem nada aver com a pasta que eo uso pra o bot

fika dando erro de senha toda senha que digito da errada ( o bug do bot foi pro rag original )

Ideás de como resolver isso?

Problema resolvido foi falha Humana ;P

EDITADO

Link para o comentário

Passei por todos os processos e funcionou! Meu bot voltou à vida e já está pegando garrafas vazias para viver. Ele parece estar respeitando os comandos do config até agora.

Sobre o problema do dezinho eu não sei como se resolve, mas o jeito pode ser ter 2 Ragnaroks (um para o bot e um para jogar) como eu fiz.

Se baixar e funcionar, lembre de agradecer o dono do tópico.

Link para o comentário

Parabéns pelo POST. Desprezando-se outros, este fora o mais organizado e confiante que li e baixei.

Antes de mais nada agradeço por mim e por quem passou, fez o download e não agradeceu.

Estás de parabéns independente de for de outros créditos, o que vale é a boa intenção. Ajudar os outros.

Agradecimentos...

NOTA: Adorei o minimizer '-'

Sucesso e continuemos.

Magno ---------------------------------------------

:star:

Ao Hirome e Derezinhooh2.

Oque pode estar ocorrendo para que a config de vocÊs não estejam funcionando é que estão copiando a pasta(control) por completo, oque é errado. Houveram atualizações.

Oque aconselho fazer e que de fato deu certo aqui: Copie somente o config para a nova pasta Openkore.

Qualquer coisa, postem.

Magno

Não apresenta vírus.

Totalmente confiável - aconselho.

Magno

Link para o comentário

Cara,Aqui o Ragnarok(Poseidon) Fecha com um erro em koreano,escrito na parte de cima nPROTECT Game Guard.

No bRO tbm esta fechando.

To conseguindo rodas o bot legal,mas,como o Poseidon fecha de repennte,no Bot quando tomo Dc não volta =[

Espero Resposta =)

Desde Ja agradeço s2:amor:

Link para o comentário

ME AJUDA POR FAVOR

cara ta a mesma config do otro mais ele so fika sentado '-' e 1 bot ta portugues

e o otro ta ingles por favor me ajuda aa e otra coisa ce eu coloka minha pasta

plugins da erro '-' como eu vo campal agr ow otra fita ce o macro nao funciona

da 1 força ae por favor.

ME AJUDA JA FIZ DE TUDO O BOT NAO FIKA DE PÉ I TBM QERIA SABER COMO COLOKO MACRO E PLUGINS NESSE BOT xD

VLW

BOM RESOLVI O PROBLEMA DO BOT FIKA PARADO ERA PQ O route_randomWalk TAVA NO 0 MAIS EU TINHA COLOKADO 1

AE EU FIKEI VENDO O CONSOLE DAE O BOT TAVA UPANDO SUAVE AE DO NADA DEU 1 BAGULHO Q DEXO O route_randomWalk NO 0 DE NOVO ME AJUDAAAA AE POR FAVORRRRR

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.