Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Conscientize-se [Bugs e Erros Acontecem]


Leonitz
 Compartilhar

Posts Recomendados

O nome do tópico foi só uma piada, mas os estagiarios da LUG! deviam prestar mais atenção no que fazem, porque quem vê isso e não sabe o que se passa na empresa e vai pensar que é relaxamento e falta de interesse mas na verdade não é, o que acontece é que as pessoas que trabalham na LUG! são pessoas que adoram jogar assim como nós e os problemas que ocorrem são imprevisíveis e os bugs e erros acontecem devido a pressão dos jogadores para que o jogo termine logo sua manutenção, eu acho que todos deviam ter um pouco mais de paciência, nós erramos mas também resolvemos nossos problemas, se tivéssemos um pouco mais de paciência e reportássemos erros e bugs invés de ficar reclamando em Fórums eu garanto que seriam logo consertados, pois eles têm muito trabalho pra fazer e não tem tempo para ficar procurando erros e bugs, esse é trabalho nosso, nós somos os jogadores e se algum bug ou erro escapa nós temos que avisá-los se não, vai demorar cada vez mais, essa é minha opnião, se vc é contra sinto muito ;]

 

Aff a foto eu ñ consegui upar, mas vc pode ver, vá em Ellia e vc verá "Formalha Infernal", quem escreveu isso, quando viu deve ter dito: Oops xD

 

Bye The Way ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

KKKKKKKKKK

Essa eu Ri kkkkkkkk

Formalha Infernal ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mais Parabéns ao Topico !

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom topico!!!

Cara , pra min o gc esta muito melhor que antes, é claro que ainda tem bugs, mas nao e como antigamente que era um bug a cada passo,

A lug esta fazendo um otimo trabalho.

Enquanto a formalha enfernal, errar e humana(dar risada também)KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o nome q a lug deu eh fornalha infernal memo .-.

esse bug eh d da raiva porem n tem dsculpa

eu pago uma grana pa eles.

a manutenção se n me engano agora começa as 3 da manha

se n do memo jeito soh precisa por um final na fornalha =/

 

e sim eu jah reportei pa lug sobre o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem olha, em um certo ponto concordo com voce mas em outro não.

Pois a gente só reclama da atualização demorar por que simplesmente,

ela traz um horário estimado e SEMPRE, SEMPRE! vai lá e diz na maior cara de pau: ''Manuntenção semanal prolongada'', po!

Se ela sabe que sempre vai ser assim coloca logo que acaba 16:00! pois assim não cria esperanças inúteis.E outra reclamar de bug com a LUG não adianta nada, eles não concertam não dão a mínima, lógico só quando o bug afeta a jogabilidade.

Se voce ver há anos os erros de portugues existem, até hoje

desde que lanço a fase floresta da vida está escrito: ''Ganho da árvore divina'',

ao invés de galho. Enfim ela nos decpciona ás vezes, mas sabe fazer um bom trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk euri Formalha Infernal....

Sim voltando ao assunto, realmente eles tem q prestar mais atenção..

Porem a culpada é a Lug q bota estagiarios pra trabalhar... ¬¬'

Concordo com todos a Lug esta indo de mal a pior...

Abraç'z....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kaspaksp

 

fornalha infernal é tenso ... os estagiarios erraram feio kkkkk'

 

maan os bug não são por que nos apressamos eles

 

é pq sempre tem ... não a como prever um bug ...mesmo com testes ainda scapa alguns =/

 

 

nosso dever é reportar para um jogo melho õl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom A Lug Faz O Que Pode Com A Att Do Bgc Pois Eles Bota Uns Arquivos E Outro E As Vezes Pode Provocar Um Erro No Model_Abta 7 AI Faz Isso A Lug e Empresa Seria Se Vc Quzer Reportar Erros Mande Um Ticket

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.