kolefi 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Olá galera. Hoje tava no GC e resolvi tentar encarar o novo desafio épico. (Claro que pra um S+ não é encarar, é fazer, mas falei assim pra dar mais emoção.) Aí eu fiz do mesmo jeito que faço no Altar. Todo mundo nu menos eu. 3 Char C e eu S+. Bom, fizemos a fase rapidamente e chegamos no chefe. Ele tinha 24 Lifes. Aí, quando a gente tinha batido um pouco. (18 lifes) Um Ronan tomou DC e logo em seguida eu tomei também, e meu GC fechou sozinho. Eu vi várias pessoas reclamando disso no Lobby do Expert e do Livre. E vim aqui para avisar vocês para não ficarem putos se tentarem fazer o desafio e tomarem DC. Bom, é isso galera. Espero ter ajudado vocês. Abrass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Eu fico puto do mesmo jeito , pow A gente coloca cash , a gente PAGA pra joga ! E ai eles vao la e vem com essa porcaria desse bug Desculpem a grosseria mas , assim nao da ! Quero ver quais as desculpinhas esfarapadas que eles vao dar E o que eles vao fazer para nos indenizar desse bug . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gordo5 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 só voce PAGA pra jogar, porque o jogo é de graça os cara tão robando voce então ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 a não ser que consertem o bug deviam no fim de semana... deviam permitir fase as fases 4 vzs ao inves de 2...é justo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barrigaum 8 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 tambem fiquei muito puto quando tomei dc tava de lire =/ acho que com esse bug a lug vai da algum presentinho de desculpa por nao ter testado kkkkkkkkk :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakazns 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 a lug demora um ano pra lançar a fornalha infernal e ainda sai com esse bug e A LUG diz q eles demorao pra lançar para poder tirar os bug e vem com um desse tomare q pra conpensar ganhe uma chve de talentos :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel963229 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 entendam isso... isso eh o espeçial d desespero do Vulcanus, ele desliga para continuar invicto XP logo a lug vai fazer uma att extraordinaria para conserta isso e vao dar chave de talentos como pedido de desculpas (se derem) e isso n eh brincadeira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 É todo mundo ja sabia disso... Tbm fikei Puthu quando fui a primeira vez, mas na segunda deu certow e ainda ganhei o titulo... :risada:... Mais é a vida... O GC ta acabando aos poucos :risada:... Abraç'z Champ'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Bem é exatamente por isso que eu nem fiquei empolgado com a fase, simplesmente eu sabia que de uma forma ou de outra viria uma decepção. Mais vlw por avisar, eu só entrei no Gc pra ver a localização da fase, de resto nem fiz nada demais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariosXD 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Isso acabou de acontecer comigo mais por sorte eu ja estava na sala de espera novamente Te mais! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williangls 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 fui rakeado augen meda uma conta:confused::( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaabriel ' 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 verdade tem uns pau no c* qe sai da missão e lag tudo odeio qndo esses lek's fazem isso da uma raiva qndo da DC eu entendo pq n é culpa do player OFF: pow so 24 life oO qndo eu cheguei no boss ele tinha 59 life's :chorando: :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zz.Victor.zZ~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 nao acho legal isto a gente compra cash eles ganham e ajente ve os bug!!! acho que eles estao em manuntenção espera um pouko... apenas usuarios sem lag que nao foram nos dessafios tao conectados! 1vez desconectado o bug pesistira! Entao nada a fase = Esperar:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 isso foi um bug mais ja foi concertado na manutenção q teve hje =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaRcIoAsSiS 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Mo mancada isso todo mundo espera mo era por esse epico,fazem mo promocao de lancamento e qndo chega.... nguem consegue acaba!! fiquei mto chateado reporteem todos !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Erro já resolvido na Att de 5ª feira, dia 10/02. Podem fechar o tópico Mod's. Para evitar Flood. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Desafio épico é a cosia mais bugada que o GC já lançou. Fala que abre ás 3:00 e abre ás 3:50, sei lá, comigo não abre de jeito nenhuma naquele horário que fala^^ E outra que aquele desafio é um saco. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados