xXsnakXx 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Ola sou novo no Forum estou postando um pack que eu testei hoje e funfo !! Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Hack Pack! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download MoonLight: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan MoonLight: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse topico pode estar faltando algumas coisas por que sou novo mais quero ajudar ;) O PACK CONTEM: Damage Hack (4 Slots) Restauração Hack (4 Slots) Oxygen Hack (4 Slots) Inquisidor Invocar Hack Defensor Pulso Mágico Hack Pet HP Hack Pet MP Hack Instant Kill (1 clique) Stage Hack Zoom Hack Personagem Hack (6 Slots) Colar / Tornozeleira Hack Regeneração Hack [novo!] Values do lado dos hacks Lembrando para funcionar coretamente quando aparecer Contrato de Software quando clickar em Aceito vai ate o CE e click Ativador de Pointer ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial para fazer Hacker Funcionar: Tutorial Rev GG Para os que pedem como usar Hack: Tudo em 1 Tutorial Em Breve Colocarei em mais link's de Dowloads Vlw! Obs: Lembrando e preciso fazer o procedimento do Tutorial para fazer Hacker Funcionar para que o moonlight funcione!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hsajksaashkhkjashahsdjas 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 e bom mais se nao te o CE como vai funfa :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FaB 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Funfa com akele troço de rev do gg mais eu quero è o download do moonlight> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXsnakXx 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 vo editar e por ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo2204 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 mais ta funfando no GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DinamicoTeam 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 So novo o forum queria saber se tem como vcs bota um post de como usa esse pack?????/ :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vexx15 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 bem eu estou testanto o moon dele para ver se vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DinamicoTeam 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Alguem posta como usas o pack ??????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vexx15 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 eu tentei o moon mais nau funciono vo tenta com o hack pach eu acho q vo ve como se usa ele se funfa eu posto aki as imagems de como se usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 bom no forum tem varios tutoriais kra vai na area tutoriais q vc axa como usar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus_madruga 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 eu tbm gostaria de saber... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
St.Reik 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Otimo vou testar e jaja edito! @edit Num funfo eu cliko em ativar pointers dai o gc fexa vc tem certeza que issu funfa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DinamicoTeam 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erom100 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 aki deu hack detectado... fasso oq?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellz 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 detect Akii Emm Ksa E agora T.T :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tknew 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 alguem sabe se funfa ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu5121 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Testando,se funfa edito.... @EDIT Programa finalizado incorretamente no final do loading e dpois Hack detectado(tentei com o moon que ta no post dakele link ke tu boto,o segundo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[F]غrnandido™~ 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 kra num ta funfando Hack detect -.- :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vine1993 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Gente vmos ser racionais o moon light ja era até a proxima atualização a levelup ferro com agente nessa ultima atualização agora no adianta fica atras de hack se quinta feira atualiza de novo e ai vai ter que procura tudo de novo simplesmente um moderador tem que toma atitude e cria um novo CE logo antingamente vc tinha varidade até de 10 CE e Bypass vmo la gente vcs tem capacidade pra por esse hack pra funfa eu vo procura ajuda o maximo possivel:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AOnWWs 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Virus Pesado Nem vo tenta:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wow2 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 aff não tem hack nenhum q presta! <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXsnakXx 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 1 Coisa vc's virao no final tutorial do rev gg ? 2º vc's pensão que e virus mais o virus e proprio funcionamento ! 3º leia direito pra depois criticar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Seikushim 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 DALE garoto! Aparentemente está funfando certinho. Caso eu encontre algum problema eu aviso ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 bom pessoal aki no forum na parte de tutoriais tem como tirar hack detectado aki em casa nao da esse problema mais o moon ta patched nao da pra fazer hacks nele teremos q sperar 1 ct,thunder engine ow 1 novo moon. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Silphed 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 Muito bom seu hack mas num ta funfando!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados