brunotheduel 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Fala galera da Web Cheats! To aqui pra postar um hack funcional (09/02/2011), com as seguintes funções: 1- Nx chams: Ver os inimigos atravez da parede; 2- No recoil: Sem recuo da sua arma; 3- Super Bullet: Os tiros atravessam as paredes; 4- No Spread: Os tiros não se espalham, ficam em linha reta. 5- Predication: Não entendi bem o funcionamento dessa função. 6- Fogo rápido: Sua arms atira mais rapido. 7- Mira Central: Abre uma mira no centro da sua tela. Como usar? 1-Use um injector de sua preferencia. Eu aconselho o Web Cheats Utilities 2-Injetar o dll "Attacker 1.0 vista.dll" 3-Iniciar o Combat Arms. 4-Para abrir o Menu, use a tecla "Insert", e para usar suas funções, use as setas do teclado. 5-Use mas não abuse!asuhausha Print do Funcionamento: -------------------------------------------------------------------------- Download da DLL-> Para windows XP: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Download da DLL ->Para windows vista ou 7: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: ATTACK3R-Criador Abduzeedo: Post Espero ter ajudado, se ajudei, clica em agradecer, não cai o dedo nem custa NX!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jugger123 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 cara o meu fala q foi injetado com sucesso mais naum aparece o menu quando aperto o insert o q eu faço ficarei agradecido se me ajuda :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolodelimao 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 nao consegui usar nao !:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antoniovothan 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Poe dll ai pfv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcacu 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 é cade a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danforest 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 USA O PerX PARA MIM ELE EO MELHOR BLZ :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotheduel 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Testa ae cara o meu fala q foi injetado com sucesso mais naum aparece o menu quando aperto o insert o q eu faço ficarei agradecido se me ajuda :inocente: Verifica se vc baixou a versão certa, se seu windows for XP, ou windows Vista/7 Tem o link para download para os dois "XP e Vista" no post ali em cima. Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Casrss 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 o q tem q faze pra não aparece o negócio de virus?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotheduel 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Verifica se vc baixou a versão certa, se seu windows for XP, ou windows Vista/7 Tem o link para download para os dois "XP e Vista" no post ali em cima. Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheustuiu 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 man, uma coisinha só, não está pegando fmz ? obrigado pela atenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guibadu 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 cara funfo 100% windos 7 valeu huuuuuuuuuuuu:yes::yes::aplauso::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotheduel 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 matheustuiu, só uma coisa, tá pegando sim, me fala o q ta acontecendo ae q eu posso tirar sua duvida.Obrigado pela atenção :sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KS_Tubaroes ~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 o q tem q faze pra não aparece o negócio de virus?:confused: Desligue ant virus. depois quando n quiser usar o hack + Ligueo ! é cade a dll? você Baxa a Pasta nessa pasta vc extrai pra onde vc quiser ! Certo ? Na hora de injeta bote em Processo: Engine.exe dps Clique em Localizar , Procura ( Algo do típow ) Acho a DLL que vc salvo em algum lugar ? abra a pasta pegue a dll. e Marque a opçao '' Fexar apos Injeta ( ou algo do tipow ) Abra o Combat arms , clique em Começa Jogo ( Game Start ) seila ' Clique. Apos cliqua ira parecer 1 Imagen Exemplo Numpad = 1 Stelit Numpad = 2 Super munção clique em Ok . e Quando estiver numa sala Clique no Numpad que vc quere e o Hack sera ativado. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Não pega, Injeta tudo direitinho mais não aparece o Menu. sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotheduel 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Verifica se vc desativou se antivirus, pq tem falso-positivos.Se tiver ativado, desative-o e baixe o hack novamente. Confira se vc baixou a versão certa (Windows Xp ou Windows Vista/7) Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KS_Tubaroes ~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Desativei ta tenso viu testei os 2 Dowload n foi Topic Pode ser closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotheduel 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Pq closed? Não funcionou pra vc, mas pra outras pessoas funcionou normalmente. Confira se não tem problemas com dll's, ou o seu injector ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Casrss 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 não baxei certo o xp mas na hora d extrair mostra q tem virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lekpixota 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 ae cara baixei o haker mas entrou no meu pc tres livros um em cima do outro oq eu fasso?:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunotheduel 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Kkk ae cara baixei o haker mas entrou no meu pc tres livros um em cima do outro oq eu fasso?:yes: hahaha.Os livrinhos, é o icone que representa o programa winrar. O winrar, serve para compactar ou descompatar (extrair) arquivos. Para usar o hack, clique nos tres livrinhos e arraste o arquivo que abrirá na janela para qualquer pasta. Depois é só injetar esse arquivo(que é o dll do hack) Espero ter ajudado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipin 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 se os seus pc for wimdos vista 7 tem qm abri com adimistador ai sim i hack pega:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagocezar 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 afff,:chingando::chingando::chingando: nao ta pegando essa :chingando::chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aricosa 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Mano Deu todo Certo mais quando Aperta insert Nao Aparece Nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buguin23 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Mt noob dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipeinhuu 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 muito bom aqui funfou direitinho só colocar a dll na pasta sow64 no caso do windows 7 o unico problema é que não aparece os nomes vermelhos em cima das cabecinhas e também não consegui tirar a fog de resto, tão de parabéns !:lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados