Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

COmo upar mais rapido de patente sem Exército solo!

Sonic_Hero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá gente aqui hoje vou postar uma coisa que vai ajudar as pessoas a upar mais rapido sem ser kikado ou reportado

O modo equipe armada é bom para fazer isso porque,se você tiver as coisas que eu vou postar abaixo e não morrer nenhuma vez (será bem facil vc ficar vivinho da silva com oque eu vou passar) você poderá ganhar de 200 a 270 de exp!!!!

Requisições:

Qualquer hack com super bullet

Speed Knife:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Chams: baxa um de sua vontade

OBS ADM ANTES DE PENSAR EM BANIR VOU AVISANDO ESSES SITES AI EMBAIXO É DA WEB CHEATS ;]

SCAN SPEED KNIFE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SITE DO SPEED KNIFER: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/630571-speed-knife-atualizado.html

Como fazer: ligue seu hack claro e ative as opções desejadas mais é preciso que você ligue principalmente "Weapon Range" e "Super Bullet" se o seu hack tiver o Weapon range é melhor pois só o super bulelt n dexa mata na faquinha então vc terá de usar uma arma! se você tiver ja chams então ótimo,se não use o chams do hack mesmo,agora é só vc ficar na parede usar seu speed knife e mirar nos caras sua facada vai matar quem estiver no caminho ou seja na sua parede se vc tiver o weapon range se não usa uma arma

Ai deixe seus companheiros irem na frente para liberar mais inimigos e garanta que você esteje sempre em 1º lugar no rankin (TAB) e é isso caso os inimigos estejam a frente e não aparecam no chams(isso acontece quando tem muitas paredes entre vc e o inimigo) use o modo "Invisivel" e vá matar os inimigos depois desligue pois no modo invisivel você não podera mecher com aquele note book de informações e nem ativar a bomba no final

OBS: VÁ SEMPRE EM MODO EXTREMO!

e assim você ganha de 200 a 270 exp sem morrer ;]

combatarms263.jpg

Exército solo é bom? sim você poe ganhar mais de 300 exp... SE VOCÊ MATAR 15 PLAYERS DE 17 NUSS!!! e outra que como você está batalhando com players é facim dos cara te denuncia agora no equipe armada naum pq vc vai tar ajudando o seu time a ganhar exp e gp tbm ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o problema em não mexer no nootbook e nem ativar a bomba no final? Eu fasso isso e nunca vi nenhuma diferença! Eu axo, que se vc ativar a bomba, vc faiz eh ganhar mais exp. Nessa parte vc ''brisow'' um pouco .-.

Link para o comentário

Cara amei o tutorial bem explicado

vai ser muito bom tanto pra mim quanto para os outrosa usuarios

abrazz

Cara amei o tutorial bem explicado

vai ser muito bom tanto pra mim quanto para os outrosa usuarios

abrazz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.