Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fornalha infernal.

Death'sz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, venho neste tópico trazer algumas informaçoes sobre a Fornalha infernal.

Preview:

fornalhainfernal.png

Continente:Ellia.

Que level entra: 30 mais.

Dificiuldade:Média.

Comentarios: O Preço dos brincos de Gnosis Aumentou para 60 moedas Épicas.

Agora pode conseguir 4 moedas épicas por dia, por isso aumentaram o preço dos brincos.

Informaçoes level up.

Dio observava como Ruínas de Kastulle à Distância. also Ali estava o ar Quente E mais um elemento conseguia SENTIR Energia maligna aumentando. Ajoelhou-se e enfiou OS terra nd Dedos, encostando a mao da Palma no Chão. Elementos pódios SENTIR O CALOR aumentando, Como se o Mundo Subterrâneo estivesse ardendo Chamas eles.

De repente, FOI UMA Enorme espada fincada sem solo Seu Lado AO. Alfred pigarreou e balançou com Dio Cabeça Para quê um elemento nao interviesse. Nao precisavam se preocupar com o Zero. Ainda nao.

- Entao sentiu also VOCÊ? - Perguntou Dio.

- Ela sentiu. - Corrigiu Zero, parágrafo sinalizando uma espada. O Grande Olho Verde nd empunhadura da arma Dio encarou friamente.

- Maldição! Eu Que saber como desvio Coisas iam piorar DEPOIS da Chegada da Nemophila! - Exclamou o asmodiano.

O Olho da Grandark se arregalou e Girou SUA in orbe, olhando rápidamente De Um Lado par o Outro. Zero e also Dio Perigo o sentiram. Num Movimento Rápido, Zero JÁ SUA havia puxado Lâmina e Grandark repousava SUAS atenta in Mãos, Ambos prontos par o Combate.

- Patrão, lamento Informar Que ESTAMOS cercados.

- Obrigado, Alfred. Deixe COM ISSO uma gente. Agora Vá e Outros Avise os. Nao apenas Ellia, Mas o resto do Mundo Perigo corre also, OS e Portões da NEM Fornalha Ainda se abriram!

Ajude um Alfred espalhar A Notícia! O 2 º Desafio épico, uma Fornalha Infernal, ESTA Caminho, a, e enquanto elemento nao Chega, VOCÊ JÁ PoDE se divertir Seu in Evento de pré-Lançamento e colecionar Moedas Épicas Quebradas. Vulcanus PORQUE ISSO, o Chefe da Fornalha Infernal, decidiu se adiantar e enviou Seu Exército de Monstros par atacar o Mundo de Grand Chase!

Ate 08/02/11, OS Monstros da Fornalha Infernal encontrados poderao serviços Fases NAS fazer Modo Missão, número Parecido com o Sistema do Portal dos Chefes. CADA área do Jogo estabele Sendo atacada Por hum Tipo Diferente de monstro - Sendo Que Ellia e Terra de Prata estao Sendo invadidos Inimigos Pelos mesmos, e Os Monstros atacando Aton São OS mesmos Que estao atacando Xênia. SE VOCÊ Estes encontrar e derrotar Inimigos, receberá Como Recompensa hum Pedaço da Moeda Épica.

Aproveite parágrafo Conhecer OS Monstros Que tera Que enfrentar Dentro da Fornalha Infernal!

Equipe Level Up!

Fonte: level up games.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Membros acima parem com a ignorância! Se voces sabem já de tudo,

não vem aki comentar e atrapalhar o tópico dizendo que já sabe e tem que fechar. Tem gente que não viu, que nã pode entrar no GC, eu mesmo nem fiz a fase não sabia das falas orbrigado por postar.

Tópico pouco útil mas não é inútil, me informou sobre a histórinha,

vlw champ'z.

Link para o comentário

Membros acima parem com a ignorância! Se voces sabem já de tudo,

não vem aki comentar e atrapalhar o tópico dizendo que já sabe e tem que fechar. Tem gente que não viu, que nã pode entrar no GC, eu mesmo nem fiz a fase não sabia das falas orbrigado por postar.

Tópico pouco útil mas não é inútil, me informou sobre a histórinha,

vlw champ'z.

Valeeu cara, pelo menos voce me apoia.

Eu só queria informar o pessoal que nao esta conseguindo entra...

Valeu.

i47Z6Zp8z7JG0.png

Link para o comentário

concordo com Kundra Rosh tem gente que ainda nao leu a historinha entao para que voces comentam isso dizendo que e pra fecha o topico obrigada por postar cara topico muito útil:yes:

entao ele colocou a historia da fornalha né

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.