Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Upando do 0 ao 75 em 1 semana.

wagnerkk
 Compartilhar

Pergunta

Upando ao nível 75

By TheWilson

Depois de criar sua conta, está na hora de upar, e seu maior desejo é alcançar o nível 75!

DICA: Solando Ganha mais EXP. Só vá com mais 1 pessoa se não tiver a Joia da Rainha.

DICA²:Tente adquerir um título que dê mais EXP. O meu da +5%, mas qualquer 0.1% ja ajuda, né ^^

DICA³:LEMBRANDO DE SEMPRE CARREGAR UM JOIA DA RAINHA OU CHAMAR ALGUEM QUE TEM.

Obs: Nunca vá swap! Tem muita gente trovadora, e você perde muita porcentagem! Tente ganhar no suor, e já vai praticando pra quando for 75, ownar todo mundo!

Começando do lvl 0, ganhe 1 PVP. Já estará lvl 1.

Continue assim até o lvl 3!

Certifique-se de que já tem 2 missões na Floresta do Desafios.

Jogue... Upe até não ter mais missões nesse mapa.

(quando mudar de mapa, sempre verifique se já tem 2 missões nele. Se não tiver, upe mais um level em pvp)

Vá upando... quando estiver lvl 30, aparecerão missoes em PVP e na Terra de Prata.

Apartir daqui não vá PVP. Vá fazendo as missões da Terra de Prata, e, concequentemente, as de Aton.

Terá upado bons lvls após terminar Aton.

Fassa as missões começando pelo Patuzei. (Se ainda tiver missões em Vermécia, FASSA ANTES.

Quando não tiver mais missões continentais, fassa TODAS missões de PVP que tiver.

A partir do lvl 45,... 50, você não terá mais o privilégio de completar 2 missões de cada vez; e esperar mais um lvl é muito dificil por precisas de 10kk de XP.

Apartir daqui também fica difícil solar as missões, Amenos que tenha muito Cash/Hack/Pots/Anéis de Proteção.

Sugiro no Máximo 3 pessoas (sempre pelo menos uma com Joia!)

Compre algum equip para cabeça de Cash (no mínimo épico para botar cards Exp+ 3,5% ou mais)

Se você tiver outras coisas que dão +EXP, Melhor;

Ex: Premios do minigame (não sei se ainda dão EXP)/ClubGC... etc...

Agora, até o lvl 69 é só fazer as missões que estarão na sua lista.

Depois disso, não terá mais missões. O jeito é ir Thanatos HEROICO e FULL. A maior EXP do jogo está ali! (com joia sempre)

Se quiser levar um Hack,... MAS SEMPRE CUIDADO PARA NÃO SER PEGO E DENUNCIADO. BOTE SENHA NA SALA, VÁ EM UM SERVIDOR QUASE VAZIO E NUNCA USE HACK EM PVP!!!!!!!!!!

Nos PVPs, se tiver dificuldades para vencer, crie uma conta de FK's (Free Kill). Será mais rapido, porém mais chato e você não estará praticando para depois vencer os outros.

Fassa como prefirir.

TAMBÉM É ÚTIL SEMPRE USAR SEU CHAR NOS DESAFIOS ÉPICOS (Moedas Épicas) que também dão boa XP. (sempre com joia)

Se descobrir mais alguma coisa, coloco!!

GOSTOU?? Não custa agradecer... =P

Agradecimentos à leoantonio98.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sua intençao foi ajudar

e acho que isso serve

mais mesmo assim

tenho que reportalo

para organizar mais a area

preste mais atençao

quando for criar topicos

verifique as descriçoes de cada area

exemplos

Dicas/tutoriais

Cheats/hacks

Tutorias-design

e assim vai

Kissie'szz:amor:

Link para o comentário

• 0

Área errada [D:]

área correta seria

Grand Chase - Dicas / Tutoriais

peça para um mod mover para você.

enfim.

dá pra organizar mais..

bem mais..

isso pode ajudar algumas pessoas

apesar de eu já ter visto isso em algum lugar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.