Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Problema indecifrável

marv12
 Compartilhar

Pergunta

Bom... Eu tenho um computador com as seguintes configurações:

MS Windows XP Professional SP3

Intel Pentium 4 CPU 3.00 GHZ, 1GB RAM, Nvidia GeForce 6200

Meu problema é que quando entro no CrossFire e jogo ele trava o computador inteiro, mais o mais esquisito é que não tem tempo determinado para travar...

as vezes trava depois de 1 partida, as vezes trava no loading da tela e as vezes trava depois de umas 4 partidas e as vezes aparece aquela maldita tela azul, só que toda embaçada ai não da pra ler...

ja tentei de tuuudo Ccleaner, Advanced SystemCare, ja limpei todas as peças, formatei mais o computador insiste em travar dessa forma estranha...

por favor se alguém sabe resolver me ajude, não aguento mais jogar e ter que reiniciar o pc de hora em hora! ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, isso pode ser alguma peça do seu computador, por menor ou insignificante que seja... acho que possa ser sua placa de video, ou memoria ram... se ainda estiverem na garantia, tenta trocar, manda pra assistencia tecnica

Link para o comentário

• 0

Cara nunca vi isso. :S

Como o membro acima disse se tiver na garantia leve.

E se nao tiver tenta levar,

a algum técnico ou a alguns amigos seu,

que tenham placas de video, ou memorias ram sobrando

e faça um teste, coloque no seu pc e veja se da lag.

Obs: Voce tem so o Crossfire instalado no seu pc, ou tem mais jogos.?

Se tiver: Sao todos eles que ficam assim ou so o Crossfire.

nRtQ6.png

Link para o comentário

• 0

então seriekiller1 problema na placa de video eu ja verifiquei se era e não é, coloquei a placa no pc de um amigo e funcionou normal no crossfire e a memoria RAM eu fiz um teste com um programa e não alegou nenhum erro...

coke eu tenho lunia no computador e não da problema nenhum para jogar.

o estranho desse problema é que antes eu jogava crossfire normalmente e esse problema começou do nada...

Link para o comentário

• 0

Bem isso pode acontecer por falta de programas essecias instalado em seu computador para jogos jogos, chegue se voce tem esses drivers:

• Microsoft DirectX

• NVIDIA GeForce, Riva, TNT2

• ATI Radeon, All in Wonder, Rage

Se não tiver eles ou se sim, atualiza ou baixa novas versões do drivers.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• 0

Quando o programa manda um aviso sobre uma nova versão do próprio aplicativo quer dizer chegou uma nova atualização dele, mas para garante baixe todos eles novamente, pode resolve.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.