Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suporte VIP (Dúvidas e Esclarecimentos)

shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha num sei te informa e pelo q sei conteúdo VIP não é informadoo

Caso queira comprar [ como eu que já comprei mais não chegou ainda ] veja o tópico

http://www.webcheats.com.br/vip/

Para mais informações.

Dependendo do preço que você paga, você ganha acesso a VIP por um certo tempo.

Para mais informações veja o tópico que falei :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Queria saber como eu posto um Servidor que tenho nesse fORUM AQUI algum responsavel pode me adicionar para [email protected]

Cara esse tópico e para dúvidas sobre vip !

Você devia ter criado um tópico na mesma área de suporte.

Acho que esse assunto de propaganda so se trata com HoruS dono do forum

entre em contato com ele para mais informações

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Vip

ADMs estou louco atras de um aimbot pro crossfire, andei procurando e so achei VIP, gostaria de saber se vcs tem um aimbot vip funcionando, espero resposta o mais rapido possivel, sendo positiva estaria efetuando o pagamento aindo hj.

meu email [email protected]

Link para o comentário

MODSs atençao

bom dia!

comprei a vip do webcheats e até agora nada de ativar, paguei atraves do pagseguro, 1 mes de vip ja estou preocupado, será q eu perdir meu dinheiro?

ou fui roubado?

por favor entre em contato...

meu email é [email protected]

tou on 24hrs

espero ansioso!

desde já agradeço.

Link para o comentário

bom dia!

comprei a vip do webcheats e até agora nada de ativar, paguei atraves do pagseguro, 1 mes de vip ja estou preocupado, será q eu perdir meu dinheiro?

ou fui roubado?

por favor entre em contato...

meu email é [email protected]

tou on 24hrs

espero ansioso!

desde já agradeço.

Nunca vi tanto drama O.o

Ow, depois que você paga a vip você tem que mandar um email pro HoruS com os dados do pagamento. Então o HoruS tem que ler o email e depois demora 1 hora pra ativar. Apenas aguarde com paciência que sua vip irá chegar logo ^^

PS: você NÃO foi roubado xD

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

@szkleytinsz São várias as formas de pagamento se quiser visite aqui e veja : Web Cheats - Anúncios no Fórum : Suporte

@jon.com : Você não foi roubado, mande um e-mail para o Horus com o seus dados e espere

@SaYaDiN²: você como ex mod deve saber que não tem área de programação a área que tem é para criações de hacks feito pela staff , mais detalhes é só pagando para ver.

@roy-va: Não temos isso

Link para o comentário

@szkleytinsz São várias as formas de pagamento se quiser visite aqui e veja : Web Cheats - Anúncios no Fórum : Suporte

@jon.com : Você não foi roubado, mande um e-mail para o Horus com o seus dados e espere

@SaYaDiN²: você como ex mod deve saber que não tem área de programação a área que tem é para criações de hacks feito pela staff , mais detalhes é só pagando para ver.

@roy-va: Não temos isso

Link para o comentário

Gostaria de saber se eu poderia pagar vip pelo paypal, ja que moro fora do brasil, e seria a opcao mais facil pra min nao sei quem ta cuidando dessa parte agora sobre os pagamentos, pq com o horus quase nunca da pra se falar, aguardo resposta...

Link para o comentário

Irei falar com o HoruS sobre este assunto night

que que deu? ta aceitando? ah e pelo bradesco dps de efetuar o pagamento, o vip ta sendo colocado em 48 horas?

ou o horus ta tao ausente que tao pagando e nao recebendo os vips/

Link para o comentário

que que deu? ta aceitando? ah e pelo bradesco dps de efetuar o pagamento, o vip ta sendo colocado em 48 horas?

ou o horus ta tao ausente que tao pagando e nao recebendo os vips/

Ja tem 15 dias que depositei, e confirmei, até agora nada de V.I.P, mande e-mail para o e-mail de confirmação&duvidas VIP, até agora NADA !

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Acho que ia ficar um pouco mais facil para todos, se tivesse alguém para responder as duvidas que são postadas... !!! POR FAVOR !!! SE TIVER COMO ALGUEM DAR UM POUCO DE ATENÇÃO PARA TIRAR NOSSAS DUVIDAS EU AGRADEÇO!!!!!!:confused:

Link para o comentário

Cheguei galera *.*

Vo ajuda ocês!

Ow tipo , eu ja imprimi , amanha estou indo pagar , mais por onde manda o e-mail pra web cheats ?

Pega seu hotmail sei lá.

E manda um e-mail para [email protected] com os dados contidos no começo do tópico!

Efetuei o pagamento hoje de manha... 7h... jah enviei o email de confirmação... gostaria de sabe quanto tempo demora geralmente para ativar a conta VIP....

Abraço!

Geralmente em 24 horas sua vip estará colocada, mais as vezes o HoruS é muito ocupado e por isso demora um pouco mais!

Link para o comentário

1 Mes depois do meu e-mail de confirmamento, e nada de vip, horus n responde meus e-mails, tá tensso a coisa :/

Eu doidiin pra pegar cheats de gc, pq preciso com urgencia, e NADA, ninguem me responde os E-MAILs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.