Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suporte VIP (Dúvidas e Esclarecimentos)

shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dúvida:

Quantas horas preciso esperar pra chegar o vip? alguns falam que é 24 horas, outros 72h, e outros 48h

Esperei 72 horas e nada, até confirmação de email do pagseguro eu ja recebi (pagamento efetuado com sucesso).

Então quero saber... Qual o tempo certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Paguei meu vip hoje pelo pagseguro e a transação já foi concluida e também já enviei o email, minha duvida é se vocês ativão a conta dia de domingo ou se não é so segunda feira

Edit

Não precisa mais obrigado '-'

Link para o comentário

Olá, acompanho o fórum há algum tempo, e ultimamente tenho me interessado em virar um membro VIP, em especial para poder desfrutar de algum beneficio com relação aos cheats disponíveis para o jogo RF Online.

Ano passado, e até mesmo no inicio de ano, eu utilizei-me de cheats como o Fly Hack, e também o cheat para alterar o nível da arma e poder usá-la com qualquer nível/pt. Quer dizer, estou citando esse fato para dizer que sei como utilizar os cheats, desde hajam tutoriais que expliquem como fazê-los.

Sempre utilizei os mesmos de forma discreta, tanto é que até hoje nunca fui pego, minha conta é totalmente "limpa".

Retornei a jogar RF Online agora em Outubro, e estava interessado em poder utilizar novamente o Fly Hack para upar meu personagem de forma mais fácil, aproveitando o período do evento de 4x EXP/PT/DROP e etc...

O problema é que não encontrei nenhum Engine disponível que fosse indetectavel. O RF Engine 2.0.0 até conseguiu passar pelo tela inicial do jogo, e me permitiu executar o Fly Hack, porém por apenas alguns segundos, já que logo após eu sou desconectado do jogo.

Gostaria então de ficar a par da situação do desenvolvimento de um RF Engine indetectavel, atualmente, para poder, como ja disse anteriormente, desfrutar do periodo de 4x. Existe, nem que seja apenas para membros VIP, um Engine indetectavel disponivel? Se preciso for, virarei VIP para poder obtê-lo.

Por favor, respondam essa mensagem via MP.

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Olha Equip Eu Vou compra o Vip De 3 Meses Mais Vou Pagar Pelo Boleto Tenho 3 Duvidas

1- Posso pagar o Boleto pela loteria ?

2- Como Voçês Vão saber que fui eu Que Paguei

3-Eu preciso do email do Adm se precisar me passe

Link para o comentário

Olá, realizei ontem o pagamento referente a 1 mês de VIP, através do cartão de crédito. Ontem mesmo o pagamento foi liberado para o fórum... Então, gostaria de saber quando irão liberar meu VIP.

Obrigado!

Link para o comentário

Qual é o prazo de dias úteis no pagamento pelo cartão de crédito?

Não sei qual é o prazo... mas meu cartão confirmou o pagamento no mesmo dia para o site, já até paguei o valor na fatura do cartão.

Lá se vão 8 dias que fiz o pagamento, e nada de me colocarem VIP.

EDIT: 9 dias e nada... Os admins que colocam o VIP morreram?

Link para o comentário

Eu comprei VIP, Quarta Feira so hoje pelo meu email chego a confirmação PagSeguro os seja o HoruS ja pode estar olhando nos Fim de semana, ou so em dias uteis para ele confirmar ou ate sexta hj mesmo?

Topico Inutil Nimguem Ajuda

Vlws~

Link para o comentário

Tem sim se voce cromprar a vip acredito que voce ira gosta

Flw

Um amigo que tem vip me informou que não tem WH para sxe 8.5 : / !

e agora o que me diz ?

quem está falando a verdade ?

queria uma prova para eu comprar o vip , desculpe qualquer coisa .

@ edited : Eu vou pagar com o meu cartão de debito .

Abraços

Link para o comentário

Primeiramente,Bom dia a todos....!!!

Bom a minha duvida....bom hoje apenas estou jogando LUNIA da LEVELUP, por enquanto!!!

Gostei muito deste jogos,gostaria de saber se voces tem algum HACK descente para o LUNIA porque ate o devido momento não achei um que vamos dizer que preste ou fucione!!!

Bom se vcs derem a confirmaçao que TEM e EXISTE aqui algum tipo de hack eficiente pra Lunia na area vip, esta semana mesmo ja compro algum!!!!!

Muito obrigado....!!!!

Fuiz :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.