F3L1P3_777 0 Postado 12 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2009 fazem 3 dias que eu paguei e ainda nao chegou tbm.... ninguem tem previsão de quanto tempo mais vai demorar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 13 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2009 fazem 3 dias que eu paguei e ainda nao chegou tbm.... ninguem tem previsão de quanto tempo mais vai demorar? Cara pelo geito ninguem que está fazendo vip está recebendo, o administrador desse forum deve estár muito ocupado msm, por que faiz 1 mes que depositei e confirmei e não chegou, ninguem responde os e-mails e etc, ou ele ta de calotagem. Mais creio que ele esteja ocupado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F3L1P3_777 0 Postado 14 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 Cara pelo geito ninguem que está fazendo vip está recebendo, o administrador desse forum deve estár muito ocupado msm, por que faiz 1 mes que depositei e confirmei e não chegou, ninguem responde os e-mails e etc, ou ele ta de calotagem. Mais creio que ele esteja ocupado. 1 mês??? Falam que demora no maximo 24 horas... agora já ta fazendo quase uma semana que paguei e mandei o e-mail e ainda nada.... e ninguém da uma resposta com a previsão pra ativar o VIP... ta complicado!!!!! ALGUÉM PODE DAR UM PRAZO PRA GENTE AKI????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 14 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 14 de Setembro 2009 1 mês??? Falam que demora no maximo 24 horas... agora já ta fazendo quase uma semana que paguei e mandei o e-mail e ainda nada.... e ninguém da uma resposta com a previsão pra ativar o VIP... ta complicado!!!!! ALGUÉM PODE DAR UM PRAZO PRA GENTE AKI????? Pronto ai já VIP,demorou mais chegou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 15 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2009 Por que de todos chegam e o meu nada ? Sakanage isso, só faltam falar que eu não deposite -.- Se horus vim com essa, to com o scan do comprovante até hoje aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xibiubalba 0 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 Nossa, um mês o.O. Imprimi, paguei e confirmei hoje... Não tinha lido esse post, mas agora estou receoso ¬¬. Espero que ocorra tudo bem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 16 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2009 mas se eu pagar com boleto tenho que mandar o email quando compensar o boleto SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Nossa, um mês o.O. Imprimi, paguei e confirmei hoje... Não tinha lido esse post, mas agora estou receoso ¬¬. Espero que ocorra tudo bem... Acho que nao precisa se preocupar, de todos os menbros que pagaram chegaram apenas o meu que não :/ mas se eu pagar com boleto tenho que mandar o email quando compensar o boleto Ao pagar o boleto, mande um e-mail confirmando o pagamento. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xibiubalba 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Bem, já recebi o e-mail de confirmação do pagseguro... só falta da webcheats, mas concordo com você kamarika e com o cara do post inicial, é um meio seguro pois se eles não creditarem o vip tem como bloquear o pagamento em até 14 dias, é seguro pra ambos os lados. @kamarika A propósito, por que não fez isso enquanto era tempo? Podia ter evitado essa delonga que está passando u.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 17 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2009 Bem, já recebi o e-mail de confirmação do pagseguro... só falta da webcheats, mas concordo com você kamarika e com o cara do post inicial, é um meio seguro pois se eles não creditarem o vip tem como bloquear o pagamento em até 14 dias, é seguro pra ambos os lados. @kamarika A propósito, por que não fez isso enquanto era tempo? Podia ter evitado essa delonga que está passando u.U Por que tinha mais 2 pessoas com o mesmo problema, e pediram para mim esperar, naqueles dia o WebCheats estava em manutenção a semana toda, dai esperei. Mais mesmo assim ao logo do tempo, fui mandando e-mail, mais nein responder ele nao responderam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xibiubalba 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 MINI F.A.Q. 1- Já paguei minha vip e mandei o e-mail,porque ainda não estou VIP ? Demora 24h para o pagamento com comprovante chegar até o administrador(HoruS),assim que ele ver o pagamento e o e-mail ele vai colocar você como VIP. 2- Já paguei minha VIP e ainda não chegou,o que aconteceu ? Lembre-se sempre de mandar o e-mail para [email protected] com os dados citados anteriormente. 3- Já se passaram mais de 24 horas,por que ainda não estou como VIP ? Em alguns casos o HoruS não tem tempo para ver o pagamento mesmo depois de aparecer,então só quando ele puder ver que vai colocar a VIP. Podem postar suas duvidas neste topico e eu ou outro moderador vai responder. Bem, paguei as 16:57 do dia 16/09, dia seguinte recebi a confirmaçao do pagamento pelo pagseguro e tenho a autenticação do pagseguro e também o comprovante de pagamento. Segundo o quote eu já deveria estar vip, mas é possível que o moderador não tenha visto o email e o pagamento por falta de tempo. Quanto tempo isso vai demorar? Será que algum moderador intermediario poderia interceder por mim a esse respeito? Meu objetivo desse post é ter mais segurança e não necessitar bloquear o pagamento junto ao pagseguro. Não admito que aconteça comigo o mesmo que com o kamikari que pagou o vip e já está esperando a um mês. Se alguem puder me dizer algo eu agradeço. Ps: Enviei o e-mail assim que paguei. (Caramba, postei isso hoje de manha e ate agora nada.) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 18 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 18 de Setembro 2009 É 'kamarika' AUSHAUSHUASH. mano, acho que seu vip vai demorar, mandei e-mail ontem mesmo e até agora ninguem me respondeu, tá tensso pra mim esse tipo de pessoa não tem palavra, so mudo minha opnião quando meu vip chegar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigwhite 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 aew na moral me tira uma dúvida por favor , tive minha conta banida motivo : DIVULGAÇÃO DA VIP , pow mano não sei nem o que é isso cara? me esclaresce essa dúvida por favor! obrigado:confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 aew na moral me tira uma dúvida por favor , tive minha conta banida motivo : DIVULGAÇÃO DA VIP , pow mano não sei nem o que é isso cara? me esclaresce essa dúvida por favor! obrigado:confused::confused::confused::confused::confused: Isso não seria por que talvez vc deixou pessoas entrarem na sua conta vip ? @Tradução Pessoas iriam ver conteudo vip do forum sem pagar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiguU16 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 Acabei de mandár a confirmação do VIP espero q ñ aconteça nada de rrado pois se n xegar eu cancelo em 2 dias ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigwhite 0 Postado 19 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2009 surpreso Isso não seria por que talvez vc deixou pessoas entrarem na sua conta vip ? @Tradução Pessoas iriam ver conteudo vip do forum sem pagar. pow kamarika , tenho certeza que ninguem logou com a conta que eu tinha mas acho que eu sei que aconteceu então , eu era vip paguei um mês mas com certeza fiquei mais de um como vip , mas não foi culpa minha se deixaram isso acontecer concorda comigo? me banir desse jeito sem avisar nada é falta de respeito , eu estava ate com intenção de ficar como vip novamente , mas assim é difícil ne? desde ja agradeço a atençao ah o nick antigo era bbrancao se puder me ajudar de alguma forma fico grato , abraço!!!:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 20 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 pow kamarika , tenho certeza que ninguem logou com a conta que eu tinha mas acho que eu sei que aconteceu então , eu era vip paguei um mês mas com certeza fiquei mais de um como vip , mas não foi culpa minha se deixaram isso acontecer concorda comigo? me banir desse jeito sem avisar nada é falta de respeito , eu estava ate com intenção de ficar como vip novamente , mas assim é difícil ne? desde ja agradeço a atençao ah o nick antigo era bbrancao se puder me ajudar de alguma forma fico grato , abraço!!!:( Amigo se foi o tempo do vip ter expirado e vc ter ficado alguns dias a mais com vip, obviamente que a culpa não é sua. Agora basta esperar algum mod vim aqui ou o proprio administrador mais o administrador deve estar MUITO OCUPADO, POR QUE NÃO TEM TEMPO PARA POR MEU VIP NÉ .. entao basta esperar algum mod, PROBLEMA É QUE NEM OS MODS ULTIMAMENTE ESTÃO VENDO AQUI, ou se veem, nao comentão e nada ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Setembro 2009 Galera, é o seguinte, se vocês tem a total certeza de que fizeram tudo certo, só resta esperar, o HoruS anda muito ocupado,até por que administrar o maior fórum de cheats do Brasil, não é pra qualquer um, se não me engano, ele leva mais de uma hora para ele por uma vip .-., se vocês ainda não receberam suas vips,é por que concerteza ele está muito ocupado com algo muito imrpotante, tentarei falar com ele hoje, mais não é de certeza, quando puder dou uma resposta mais concreta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiguU16 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 ja faz 32 hras q eu mandei e nda .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 Galera, é o seguinte, se vocês tem a total certeza de que fizeram tudo certo, só resta esperar, o HoruS anda muito ocupado,até por que administrar o maior fórum de cheats do Brasil, não é pra qualquer um, se não me engano, ele leva mais de uma hora para ele por uma vip .-., se vocês ainda não receberam suas vips,é por que concerteza ele está muito ocupado com algo muito imrpotante, tentarei falar com ele hoje, mais não é de certeza, quando puder dou uma resposta mais concreta. Mais shinob oque eu não entendo é porque as pessoas que pagaram 10dias depois de mim ja receberam a vip e eu não ? E outra, fiz tudo certinho, e mesmo que nao tive-se feito, mandei mais de 5 e-mails, o certo seria ele responder pelomenos 1 deles né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bigwhite 0 Postado 21 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2009 vlw pela atenção!! :D Amigo se foi o tempo do vip ter expirado e vc ter ficado alguns dias a mais com vip, obviamente que a culpa não é sua. Agora basta esperar algum mod vim aqui ou o proprio administrador mais o administrador deve estar MUITO OCUPADO, POR QUE NÃO TEM TEMPO PARA POR MEU VIP NÉ .. entao basta esperar algum mod, PROBLEMA É QUE NEM OS MODS ULTIMAMENTE ESTÃO VENDO AQUI, ou se veem, nao comentão e nada ._. vlw pela atenção kamarika ta tranquilo , fazer o que né? o jeito é esperar quem sabe não reativam meu nick já que tenho certeza que não fiz nada de errado de qualquer forma agradeço abraço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xibiubalba 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Eu já estou puto com essa demora e irresponsabilidade. Logo vou cancelar o pagamento e contra indicar esse péssimo serviço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[b]eto~ 0 Postado 23 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 23 de Setembro 2009 Vai demora mt aii Horus ? asho qe nein si qer ele vem olhar esse topico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 25 de Setembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Setembro 2009 Leia este post. http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/187823-ativacao-vips-em-aberto.html#post879937 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caxacaxo 11 Postado 4 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 4 de Outubro 2009 qual sao as formas de pagamento da Vip,estou interessado em pagar Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler. Old School <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados