Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suporte VIP (Dúvidas e Esclarecimentos)

shenow
 Compartilhar

Posts Recomendados

fazem 3 dias que eu paguei e ainda nao chegou tbm.... ninguem tem previsão de quanto tempo mais vai demorar?

Cara pelo geito ninguem que está fazendo vip está recebendo, o administrador desse forum deve estár muito ocupado msm, por que faiz 1 mes que depositei e confirmei e não chegou, ninguem responde os e-mails e etc, ou ele ta de calotagem.

Mais creio que ele esteja ocupado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pelo geito ninguem que está fazendo vip está recebendo, o administrador desse forum deve estár muito ocupado msm, por que faiz 1 mes que depositei e confirmei e não chegou, ninguem responde os e-mails e etc, ou ele ta de calotagem.

Mais creio que ele esteja ocupado.

1 mês??? Falam que demora no maximo 24 horas... agora já ta fazendo quase uma semana que paguei e mandei o e-mail e ainda nada.... e ninguém da uma resposta com a previsão pra ativar o VIP... ta complicado!!!!!

ALGUÉM PODE DAR UM PRAZO PRA GENTE AKI?????

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
1 mês??? Falam que demora no maximo 24 horas... agora já ta fazendo quase uma semana que paguei e mandei o e-mail e ainda nada.... e ninguém da uma resposta com a previsão pra ativar o VIP... ta complicado!!!!!

ALGUÉM PODE DAR UM PRAZO PRA GENTE AKI?????

Pronto ai já VIP,demorou mais chegou

Link para o comentário

Nossa, um mês o.O.

Imprimi, paguei e confirmei hoje... Não tinha lido esse post, mas agora estou receoso ¬¬.

Espero que ocorra tudo bem...

Acho que nao precisa se preocupar, de todos os menbros que pagaram chegaram apenas o meu que não :/

mas se eu pagar com boleto tenho que mandar o email quando compensar o boleto

Ao pagar o boleto, mande um e-mail confirmando o pagamento.

Link para o comentário

Bem, já recebi o e-mail de confirmação do pagseguro... só falta da webcheats, mas concordo com você kamarika e com o cara do post inicial, é um meio seguro pois se eles não creditarem o vip tem como bloquear o pagamento em até 14 dias, é seguro pra ambos os lados.

@kamarika

A propósito, por que não fez isso enquanto era tempo? Podia ter evitado essa delonga que está passando u.U

Link para o comentário

Bem, já recebi o e-mail de confirmação do pagseguro... só falta da webcheats, mas concordo com você kamarika e com o cara do post inicial, é um meio seguro pois se eles não creditarem o vip tem como bloquear o pagamento em até 14 dias, é seguro pra ambos os lados.

@kamarika

A propósito, por que não fez isso enquanto era tempo? Podia ter evitado essa delonga que está passando u.U

Por que tinha mais 2 pessoas com o mesmo problema, e pediram para mim esperar, naqueles dia o WebCheats estava em manutenção a semana toda, dai esperei.

Mais mesmo assim ao logo do tempo, fui mandando e-mail, mais nein responder ele nao responderam.

Link para o comentário

MINI F.A.Q.

1- Já paguei minha vip e mandei o e-mail,porque ainda não estou VIP ?

Demora 24h para o pagamento com comprovante chegar até o administrador(HoruS),assim que ele ver o pagamento e o e-mail ele vai colocar você como VIP.

2- Já paguei minha VIP e ainda não chegou,o que aconteceu ?

Lembre-se sempre de mandar o e-mail para [email protected] com os dados citados anteriormente.

3- Já se passaram mais de 24 horas,por que ainda não estou como VIP ?

Em alguns casos o HoruS não tem tempo para ver o pagamento mesmo depois de aparecer,então só quando ele puder ver que vai colocar a VIP.

Podem postar suas duvidas neste topico e eu ou outro moderador vai responder.

Bem, paguei as 16:57 do dia 16/09, dia seguinte recebi a confirmaçao do pagamento pelo pagseguro e tenho a autenticação do pagseguro e também o comprovante de pagamento. Segundo o quote eu já deveria estar vip, mas é possível que o moderador não tenha visto o email e o pagamento por falta de tempo. Quanto tempo isso vai demorar? Será que algum moderador intermediario poderia interceder por mim a esse respeito? Meu objetivo desse post é ter mais segurança e não necessitar bloquear o pagamento junto ao pagseguro. Não admito que aconteça comigo o mesmo que com o kamikari que pagou o vip e já está esperando a um mês.

Se alguem puder me dizer algo eu agradeço.

Ps: Enviei o e-mail assim que paguei.

(Caramba, postei isso hoje de manha e ate agora nada.)

Link para o comentário

É 'kamarika' AUSHAUSHUASH.

mano, acho que seu vip vai demorar, mandei e-mail ontem mesmo

e até agora ninguem me respondeu, tá tensso

pra mim esse tipo de pessoa não tem palavra, so mudo minha opnião

quando meu vip chegar.

Link para o comentário

aew na moral me tira uma dúvida por favor , tive minha conta banida motivo : DIVULGAÇÃO DA VIP , pow mano não sei nem o que é isso cara? me esclaresce essa dúvida por favor!

obrigado:confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

aew na moral me tira uma dúvida por favor , tive minha conta banida motivo : DIVULGAÇÃO DA VIP , pow mano não sei nem o que é isso cara? me esclaresce essa dúvida por favor!

obrigado:confused::confused::confused::confused::confused:

Isso não seria por que talvez vc deixou pessoas entrarem na sua conta vip ?

@Tradução

Pessoas iriam ver conteudo vip do forum sem pagar.

Link para o comentário

surpreso

Isso não seria por que talvez vc deixou pessoas entrarem na sua conta vip ?

@Tradução

Pessoas iriam ver conteudo vip do forum sem pagar.

pow kamarika , tenho certeza que ninguem logou com a conta que eu tinha mas acho que eu sei que aconteceu então , eu era vip paguei um mês mas com certeza fiquei mais de um como vip , mas não foi culpa minha se deixaram isso acontecer concorda comigo?

me banir desse jeito sem avisar nada é falta de respeito , eu estava ate com intenção de ficar como vip novamente , mas assim é difícil ne? desde ja agradeço a atençao ah o nick antigo era bbrancao se puder me ajudar de alguma forma fico grato , abraço!!!:(

Link para o comentário

pow kamarika , tenho certeza que ninguem logou com a conta que eu tinha mas acho que eu sei que aconteceu então , eu era vip paguei um mês mas com certeza fiquei mais de um como vip , mas não foi culpa minha se deixaram isso acontecer concorda comigo?

me banir desse jeito sem avisar nada é falta de respeito , eu estava ate com intenção de ficar como vip novamente , mas assim é difícil ne? desde ja agradeço a atençao ah o nick antigo era bbrancao se puder me ajudar de alguma forma fico grato , abraço!!!:(

Amigo se foi o tempo do vip ter expirado e vc ter ficado alguns dias a mais com vip, obviamente que a culpa não é sua.

Agora basta esperar algum mod vim aqui ou o proprio administrador

mais o administrador deve estar MUITO OCUPADO, POR QUE NÃO TEM TEMPO PARA POR MEU VIP NÉ .. entao basta esperar algum mod, PROBLEMA É QUE NEM OS MODS ULTIMAMENTE ESTÃO VENDO AQUI, ou se veem, nao comentão e nada ._.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Galera, é o seguinte, se vocês tem a total certeza de que fizeram tudo certo, só resta esperar, o HoruS anda muito ocupado,até por que administrar o maior fórum de cheats do Brasil, não é pra qualquer um, se não me engano, ele leva mais de uma hora para ele por uma vip .-., se vocês ainda não receberam suas vips,é por que concerteza ele está muito ocupado com algo muito imrpotante, tentarei falar com ele hoje, mais não é de certeza, quando puder dou uma resposta mais concreta.

Link para o comentário

Galera, é o seguinte, se vocês tem a total certeza de que fizeram tudo certo, só resta esperar, o HoruS anda muito ocupado,até por que administrar o maior fórum de cheats do Brasil, não é pra qualquer um, se não me engano, ele leva mais de uma hora para ele por uma vip .-., se vocês ainda não receberam suas vips,é por que concerteza ele está muito ocupado com algo muito imrpotante, tentarei falar com ele hoje, mais não é de certeza, quando puder dou uma resposta mais concreta.

Mais shinob oque eu não entendo é porque as pessoas que pagaram 10dias depois de mim ja receberam a vip e eu não ?

E outra, fiz tudo certinho, e mesmo que nao tive-se feito, mandei mais de 5 e-mails, o certo seria ele responder pelomenos 1 deles né ?

Link para o comentário

vlw pela atenção!!

:D

Amigo se foi o tempo do vip ter expirado e vc ter ficado alguns dias a mais com vip, obviamente que a culpa não é sua.

Agora basta esperar algum mod vim aqui ou o proprio administrador

mais o administrador deve estar MUITO OCUPADO, POR QUE NÃO TEM TEMPO PARA POR MEU VIP NÉ .. entao basta esperar algum mod, PROBLEMA É QUE NEM OS MODS ULTIMAMENTE ESTÃO VENDO AQUI, ou se veem, nao comentão e nada ._.

vlw pela atenção kamarika ta tranquilo , fazer o que né? o jeito é esperar quem sabe não reativam meu nick já que tenho certeza que não fiz nada de errado de qualquer forma agradeço abraço!!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.