Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aki um set de pop mto bom!

Hackzin!!
 Compartilhar

Posts Recomendados

:arrow: Ta aki galera um bom set de pop i ele traz um pokinho de vit para seu boneco:

CabeÃĤa: Punk Brown = 45k

Camisa: Persian King = 90k (aproximadamente).

Oculos : Sunglasses =30k

Bandeira:Panda Bamboo Stick= 48k

Custo total = 213k (fika um pouco cara galera + oq eu acho bom eh pq o persian king da 6 de vit i o sunglasses 3 ai sua vit fika com 9).

Espero ter ajudado, se merecer fixo eu agradeÃĤo. 8) [/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Re.: Aki um set de pop mto bom!

KKKKKKKKKKK

SEU NOOB LOL...

Aki num eh forum pra nbs naum...

Tem avatares q custam 270 k entre 310 k q arregassa o seu ai ...

Seu nb...

Pq vc num inventa um site...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bobao :evil:

Link para o comentário

aff seus filhas da puta n pensa nos outros pra falar a verdade essa eh a primeira vez q posto alguma coisa q ajude meu eu dei uminha opiniao n precisa xingar pq tambem eu so procuro site de hack baixo i n posto anda pa ajuda + dessa vez eu fui la i postei n sei se serviu de ajuda para ninguem , n adianta me chamar de noob pq essa eh a 1 vez q posto algo de ultilidade. Alem disse so pobre msm so tenhu 120k i dai problema eh meu.

Link para o comentário

aff seus filhas da puta n pensa nos outros pra falar a verdade essa eh a primeira vez q posto alguma coisa q ajude meu eu dei uminha opiniao n precisa xingar pq tambem eu so procuro site de hack baixo i n posto anda pa ajuda + dessa vez eu fui la i postei n sei se serviu de ajuda para ninguem , n adianta me chamar de noob pq essa eh a 1 vez q posto algo de ultilidade. Alem disse so pobre msm so tenhu 120k i dai problema eh meu.

Link para o comentário

Hackzin!! cara beleza vocÃĻ pode ter tido uma boa intenÃĤÃģo mas já tem uns posts com sets e tudo mais... tá certo q esse seu Ãĩ diferente, mas dá uma procurada no fórum que vocÃĻ irá achar .

se deu um pau nervoso e mandou duas mensagens vocÃĻ poderia ter editado a segunda pedindo desculpas, e nÃģo precisa ter mandado mais uma.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.