Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A história do "Noob"

Zelox
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a palavra Noob significa Newbie que traduzindo quer dizer Novato, Então não é nada de mais esse xingamento.

A palavra Noob começou a ser usada em servidores de jogos Americanos.

Muitos acham que noob é tipo filho da .../seu ..., mas na verdade é uma pessoa inexperiente.

Noob´s so são julgados pelo level mas muitas vezes você é chamado de Noob sendo que sabe mais sobre o jogo que ele.

Os noob´s são pessoas com leveis inferiores em muitos MMORPG mas no Combat Arms é diferente, aqui o Noob é quem não joga bem e isso é o certo, o inexperiente.

Eu e meus amigos tivemos pesquisando e achamos que essa palavra foi inicialmente usada no Tibia(O primeiro MMORPG que eu conheço).

Bom e essa foi mais um texto feito por Zelox no intuito de ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a palavra Noob significa Newbie que traduzindo quer dizer Novato, Então não é nada de mais esse xingamento.

Muitos acham que noob é tipo filho da .../seu ..., mas na verdade é uma pessoa inexperiente.

Noob´s so são julgados pelo level mas muitas vezes você é chamado de Noob sendo que sabe mais sobre o jogo que ele.

Os noob´s são pessoas com leveis inferiores em muitos MMORPG mas no Combat Arms é diferente, aqui o Noob é quem não joga bem e isso é o certo, o inexperiente.

Eu e meus amigos tivemos pesquisando e achamos que essa palavra foi inicialmente usada no Tibia(O primeiro MMORPG que eu conheço).

Bom e essa foi mais um texto feito por Zelox no intuito de ajudar.[/color][/size][/b]

Pra quem não conseguir ler com essa fonte leia com essa (:

Link para o comentário

Engraçado que eu acreditava que o "NOOB" surgiu no Ultima VI...

Eu jogo ainda hoje. Os graficos do Tibia foram baseados no Ultima...

Eu jogo os dois KKK. Fala sério é uma porcaria LoL. Mas é divertido.

Ultima foi lançada em 1990.

Valeu pela info :D

Link para o comentário

Olha a História NOOB que eu pensava era totalmente Diferente.

Origem

Noob teve uma vida difícil.Filho adotado de Darth Vader e Dercy Gonçalves, tinha que escolher entre o lado negro e o branco da força.Só de sacanagem ele escolheu o lado negro. Foi guarda do seu pai, engraxate, vendedor de churros e caçador de churruminos particular, até se voltar às artes marciais. Aprendeu a técnica do Macaco e ganhou uma foice de presente da Morte. Quando Luke Skywalker matou seu pai (o pai do Luke, e do Noob em metáfora), ele ficou com uma raiva gigante e resolveu matá-lo. E conseguiu. Mas Jar Jar Binks achou os restos de Luke e o transformou em um cyborg chamado Cyrax, que agora está no Mortal Kombat para acabar com Noob. Depois de tudo isso, roubou a identidade de seu irmão, Sub-Zero, para entrar no torneio do Mortal Kombat e acabar com a banca de Scorpion, á mando de Shinnok e Quan Chi e Ermac de Vestido. Depois disso, acabou sendo processado pelo irmão por roubo de direitos autorais e identidade, e morto porScorpion, que havia matado anteriormente.

Como ele ficou noob???

Tá bom, tá bom. Após ser "morto" por Scorpion, as melhores partes dele renasceram como outra pessoa (Lindomar), então como ele virou uma bosta ele entrou em uma fase de depressão, mas não virou emo, porque ele jogava o tempo inteiro Tibia, e era muito burro(noob, por isso o nome Noob) para ser tão sensível e de conseguir evoluir um level no jogo. Mas... essa fase acabou quando achou Smoke no lixo abandonado na Fortaleza de Shao Khan. Também é chamado de noob devido seu estilo de luta, no qual qualquer noob consegue jogar, basta soltar a fumacinha e o seu adversário não ataca. É como um treinamento para noobs aprenderem a jogar sem que o adversário consiga ao menos se defender. Atualmente ele esta de ferias no Mar Negro em um bordel na Geórgia ou ele é um dos ninjas da chuva de mascara maneira.

sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória

Link para o comentário

Bom e essa foi mais um texto feito por Zelox no intuito de ajudar.

bom, somente assim pra eu intender pra que essa fonte orrivel? e essa cor azul? nem da pra ver direito, bom, arruma isso aew, soh daí sim, alguem vai consiguir ler ner?

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Quem não souber disso é realmente noob rs'

Só não sei o objetivo deste tópico, mas tudo bem.

legal, pra quem não sabe pode ser uma boa rs'

Só não acho necessário :x

#OFF

É namb *-*

Verdade

tambem não sei para que esse topico foi feito para os membros aprenderem a chingar os outros ?

:no: Não gostei

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.