willianwso 5 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Antes de Tudo, eu venho aqui trazer Arsenal de Batalhas do Zero. Bom, Espero que gostei dessa Informação. Antes de qualquer coisa, gostaria de deixar claro que consultei o Luchta antes de criar esse tópico, e já que este acrecentará mais conteúdo a comunidade não haverá problema em criá-lo. ^-^ Desde o lançamento do Zero, observei vários tópicos demonstrando os pacotes do 12º personagem da Grande Caçada. Este é o Arsenal de Batalha do Zero, mostrando, além dos seus pacotes, suas respectivas armas e capas. Créditos Finais - Luchta e Droft Créditos Pelo Tópico - Willianwso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kundra Rosh 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Boa champ'z, acho que eu estava certo sobre voce fazer isso com todos os personagens. Muito bem, tem pouca coisa, mas não tem quase nada do Zero mesmo xD. Tópico bastante útil e organizado, paranbéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitari' 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 parabens mano fico muito bom seu tópico mas falto credit ao gc tales abrass' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lightwoman 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Belo Tópico!!! Bem organizado, colorido. Além de um bom conteudo. muito bem formatado nao tem como fica melhor concerteza vai ajudar muitos membros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FxExLxIxPxE 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 ótimo tópico ! bem organiado , tudo separado =) mais uma dica =) qndo vc fzer de todos (não se se ja fez , ) coloka todos juntos . poin um mindice =) do jeito q vc cria tópicos vai ficar perfeito continue assim =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
•[EL].*Ðy'Cøopαs~ 3 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Bom tópico, ele está bem pequeno porém denso. Acho bem melhor, porque ai a informação está resumida. Valeu por compartilhar, mas acho que está na área errada... sei lá, está parcialmente na área errada xD Acho que a level up deveria colocar mais pacotes de GP, e menos de cash... Já perceberam que nunca atualizam um pacote de GP? Vo te conta viu ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ShadowKiller 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Cara novamente vc mandando ver com isso... Mais um estou copiando todos esses seus posts e guardando aqui no meu pendrive... Eu qro ter todos da Grand Chase.. Abraç'z... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagocordeiro 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Parabens, pois o tópico esta lindo Abçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callofduth 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 não gosto do zero um char abusivo, mais ótimo guia vai ajudar mto, vlw por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
#BlackStar' 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Otimo topico cara' Bem organizado e informativo Bom conteudo e postando de todos os char Levo meu Thank's Vai ajudar muitos Abra'x:amor: Thank's #DeathTheKid Meta Atual: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Sтαkє~* 0 Postado 18 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2011 Amigo sem Duvida tópico de bastante utilidade !! Sem duvidas irá ajudar muita gente !! Alias esta muito bem organizado !! Abraçs :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvbf10 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Boa champ'z, acho que eu estava certo sobre voce fazer isso com todos os personagens. Muito bem, tem pouca coisa, mas não tem quase nada do Zero mesmo xD. Tópico bastante útil e organizado, paranbéns. Concordo; Uma prova disso é a grandark de GP; Tem uma level 34 que é a do Falcão; E so vai ter outra level 56 que é a da guerra; Ainda bem que tive a sorte de dropar a de setesh! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickmil 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Belo Topico se fizer com todos personagens , com toda essa organizaçao tera grande chances de levar um fixo concertes ira judar muitas pessoas t+ ou seja amen fica com Deus . :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-ChekMat 40 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 # willianwso. Otimo Tutorial, Com Cores,Imagens. Tudo Que Um Otimo Topico Precisaria. Continue Assim! Mais Diminua Um Pouco O Zoom Da Imagen! Abrasz ~ Atuando na área de Design Gráfico. mais conhecido como k4el ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelmunoz 0 Postado 7 de Maio 2011 Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 atualiza o conteudo do topico ja lanço novos pacotes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer MakeZero 3 Postado 7 de Maio 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Maio 2011 Ressuscitado. Fechado[x] META: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados