Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SpeedHack - Atualizado - 20/01/09

Darius XXX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Valeu tah perfeito ;D

Joguei uma horinha de jogo e pra n dar DC tbm eh bom ativar e desativar, tipo, se vc usar TGS com Cham on, vc soh ativa qdo tiver vindo o cara, ai depois vc desativa.

É ótimo esse speed hack. ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Awe. Massa o topico,Mas tipo eu jogava duas fazes completas e depois ativava o speed hacker e as vezes eu conseguia jogar 2 fazes com o speed hacker ligado e as vezes naum consigo joga nem 1min.Mas ae naum tem nehum programa para fazer voce naum leva D/C? Ou jogar por mais tempo?

Link para o comentário

Ixi aqui funfa suave...=) bom no seu caso veja alguns fatores.

1 - O antivirus pode estar bloqueando

2 - Pode ser o fato de voce usar Windowns Vista (caso você use)

3 - voce pode ter feito alguma coisa errada.

Obs:O AVG bloqueia o SPEEDHACK!

Link para o comentário

Ficoo perfeitooo leek !

Aee manoo eu fiz tudo ai os procedimentos e funfou perfeitamente pra mim, não tomei nenhum DC, é só saber usar com moderação :P

Eu do uma corridinhaa e pá fico uns 30 segundos e desligo ai jogo um pouquinho desligado e ja ligo denovo e da pra jogar 100%.

Vlww ai mt boa explicaçãoo!

Link para o comentário

pode até funfar legal... mas tem trojan nesse negócio.... na metade da instalação da um erro e o McAfee diz que removou o trojan aí não da pra instalar......

prefiro não instalar o speed hack à ter q formatar meu pc daqui a alguns dias......

mas se no pc de alguns deu blza: SEJAM FELIZES

Link para o comentário

pode até funfar legal... mas tem trojan nesse negócio.... na metade da instalação da um erro e o McAfee diz que removou o trojan aí não da pra instalar......

prefiro não instalar o speed hack à ter q formatar meu pc daqui a alguns dias......

mas se no pc de alguns deu blza: SEJAM FELIZES

Meu nada a ver -.-

Meu antivirus é Kaspersky pago ..

E nao acusa nada..

Esses antivirus boquetas ficam achando trojam até em arquivo do windows..

Pode instalar sussa

Link para o comentário

AMIGO O SPEED HACK eh bom mas tem 2 probremas...

1~ tem um arquivo q tem TROJAN HORSE

2~ Dura nem 2 minutos e o jogo kika agente HLGUARD diz q SPEED HACK foi detectado =(

aew =D

1º esse Trojan eh arquivo pra funcionar o Speed Hack, n causa nenhum dano ao pc

2º vc q n sabe usar. ligue quando for mtar alguem e desligue qdo matar. ou ligue para ir bem rapido e capturar a bandeira adversaria, eu disse bem rapido, n eh pra fika a partida toda senao vc toma dc msm... eu fiko amis de 4 horas jogando en tomo dc ¬¬'

aprende a usar o SH e a gramática e depois fala algo dos "probremas" do hack

Link para o comentário

Meu como voçes querem um crack que nao tenha virus -.-

Tdos os cracks tem algum tipo de virus, pq se nao tivesse nao seria capaz de bular o program pô..

Ja falei que pode usa de boa -.-..

Todo mundo ta usando ja faz tempo ..

Antes de postar essas coisas leia os comments..

Preguissa é F#&$@..

Link para o comentário

Gente , Usa o Speed assim:

Começa desde o inicio do jogo , vai na base dos inimigos de arma , quando tiver perto põe faca , e mata eles bem rápido !

-------------------------------------------

EDIT:

AFF, eu usava o outro eu fazia isso da faca , fui instalar esse , não dá , nem pra tirar o troço , eu fiz tudo certo , até conferi , mais quando executo dah um erro lah !

Link para o comentário

Gente , Usa o Speed assim:

Começa desde o inicio do jogo , vai na base dos inimigos de arma , quando tiver perto põe faca , e mata eles bem rápido !

-------------------------------------------

EDIT:

AFF, eu usava o outro eu fazia isso da faca , fui instalar esse , não dá , nem pra tirar o troço , eu fiz tudo certo , até conferi , mais quando executo dah um erro lah !

Que "erro la" ?

Eu posso usar ele mesmo com o TGS e naum pega nada?

Nao entendi direito oque voçe disse , mas se quer saber se funciona com o TGS , sim funciona,alias se nao fosse pelo TGS , o SpeedHack Nao estaria funfando.

Link para o comentário

cara como se executa o speeder racker crak

Vc tem q extrair o crack na onde está instalado o Speed Hack (normal é c:\Arquivos de Programas\SpeederXP)

ai eh soh executar e ouvir o PIO DA CORUJA. ai qdo aparecer tah blz, gogo hack ;D

OBS: Cria um atalho a area de trabalho, assim vc n tem q ir toda hora na pasta do SH.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.