Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] - Aprenda a ser Pro no GC (V.Juramento)

Posts Recomendados

vou ensinar como ser Profissional no VALE DO JURAMENTO.

18.png

Com a Elesis independente da classe, siga o que já foi ensinado antes e pule e bata no ar.

De Lire vá para o canto e atire sem nenhum pudor, não interessa pra onde apenas atire especialmente se estiver de caçadora, essa classe é a mais pro de todas aqui.

2.png

De arme abuse de bola de fogo no canto e tudo que já foi ensinado antes, só que nesse mapa a classe mais Pro da arme é a alquimista, é muito difícil conseguir jogar aqui de alquimista então preste atenção, solte a primeira skill por todo lado e se divirta vendo pipocas pularem.

4.png

3.png

5.png

De Lass também é complicado jogar aqui, usea chuva de kunai já ensinada e agora o mais importante, só utilize dança das adagas, dance e dance de novo, praticamente vire Fred Astaire de tanto dançar.

12.png

De Ryan abuse da paredinha nas quinas, sempre que tiver chance de uma de pedreiro e levante um muro, e como já dito antes nos outros chars utilize o que já foi ensinado antes, muito catarro venenoso.

1.png

De Ronan como sempre o que já foi ensinado e o difícil, junte mp corra ou espere seu inimigo vir pra cima e utilize escudo do vento, eu sei é difícil mais se treinar vc consegue, fica ainda melhor se vc provocar enquanto esta dentro do escudo, de draconiano sempre mande seu inimigos pro infinito e além com a lâmina do infinito.

7.png

8.png

De Amy excluindo a classe musa, abuse das primeiras skills e do fogo reiiiii pooff, daí vc pergunta o que é isso? Isso é fogo + z + bate pro outro lado, esse movimento requer meses de pratica pra se executar, e como sempre use o que já foi ensinado antes.

15.png

14.png

De Jin sempre use o agarrão mágico do mestre, ele agarra por telepatia, a primeira skill e o que é mais pro de tudo que existe no GC no juramento, o rolamento mais mergulho que já foi ensinado no outro tutorial, essa é a técnica master do juramento, quem usa é ultra Pro.

17.png

13.png

De Sieghart tudo que vc precisa saber já foi ensinado, e acredite se vc tentar talvez consiga ganhar até do Chuck Norris com o que ensinei, sino owna.

16.png

com a Mari de sem perdão pra todo lado sem pensar, pensar aqui não ajuda, apenas segure z e acerte a marreta na cabeça dos seu inimigos causando assim perda de memória neles e consecutivamente vc ganhar, e vale usar umas dicas do outro tuto.

9.png

Vc já sabe como ser Pro de Dio, apenas faça tudo que já foi dito, uma boa dica de skill que funciona bem aqui é estocada e esfera das trevas que são bem fracas e de baixo alcance mais eficientes.

11.png

10.png

E por ultimo mais não menos importante, de Zero uso a já habitual seqüência de skill de delay que da pra durmir de tão demorada e abuse de pulo mais z perto das quinas do juramento.

6.png

Bom é isso, agora que vc já aprendeu a dominar todos os chars e todos os mapas, inclusive o mais Pro deles vc está pronto pra fama, pro dinheiro e pro estrelato do mundo Pro do GC, e sabe o mais legal de tudo? nunca mais alguem vai poder te chamar de noob, camper, speller afinal agora vc sabe jogar ^^.

Bom quero dexa bem claro que eu gostei desse topico criado em uma comunidade e resolvi posta para voces! HUSAUHSA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

imagens phoda :risada:

@topic

e uma boa dica sim para os player mais para mim e tudo tecnica sem efeitos

digo isso por que voçe nao joga ¬¬

voçe so deruba

voçe pode ganhar mais qual ah graça 1 PvP tem graça exatamente pelos X1 "emocionantes" e ainda sim la voçe so derruba nimguem luta naquele mapa so querem derubar

e alguams dicas e presiso de skil de cash...nao sao todos que possuem ela

e todas as tecnicas ditas nenhuma foi digamos"luta" foi tudo habilidaes Camper e Spell

bem pelo menos ah maioria

eu nao lhe dou thx pois ja tinha conehcimento sobre isso mais ainda sim isso nao garante tantas coisas tente voçe elesis ou Sig contra um lass ou lire quero ver eles ganharem principalemnte lire tem que ser muito apelona se nao so ve o sieg/elesis implodirem com um grito q tira muito HP

:D

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário

ASuhaushaus! desenho muito maneiros, kkkkkkkk.

Acho que deu pra ter uma boa noção, creio que será útil em quem

jogar nessa fase. Pois ela é intitulada de ''fase de nub'', então

eu já sou crauqe lá:rock: e bem útil este tutorial.

Link para o comentário

Legal euri muito da mari auhhuau

Coloca ai "sem teta"

e "arrasou!" (arrasou sem teta)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Legal, queria saber que programa eles usaram

pra fazer essas imagens =o

Acho que é adobe ilustrator...

Você sabe?

Link para o comentário

Os desenhos ficaram PRO .

cara , topico muito bom ... rsrsrs apezar de não gostar muito de vale

mas euu vou sim as vezes , mas e feio não acha ? ^^ principalmente

se for Arme x Lire ou então uma das 2 contra outro chaaar

Link para o comentário

Os desenhos ficaram PRO .

cara , topico muito bom ... rsrsrs apezar de não gostar muito de vale

mas euu vou sim as vezes , mas e feio não acha ? ^^ principalmente

se for Arme x Lire ou então uma das 2 contra outro chaaar

kkkkk mas e um modo de jogo! e vale d juramento num e qlq um q ganha

pq se vc bobia se tbm cai! entao e so estrategia!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

As imagens ficaram Phod's :risada:

Cara boas dicas explicando bem sobre cada char

Mas voce podia ter falado de alguns pet's que ajudam muito

E se voce for pensar bem jogar no vale do juramento e so isso

Derrubar

Entaum na minha opiniao otimo tuto

Levo meu thank's

Abra'x

2bczlv.gif

fanbaryuri.png

Link para o comentário

Fora parte do zoação kkk... tópico bem organizado, se sua intenção foi mostra estrategia no vale , vc conseguiu junto com o humor paragens... ganhou meu UP" Racheiii com ryan : catarro venenozo ¬¬":rs:

Proximo char do GC kkkk"

images?q=tbn:ANd9GcT8oZfaQEplvkCTLNnGXAcKz6f_Y3mGBXeqDPdqwKldwUrEzynH&t=1

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.