Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Duvida Euro Gunz (Urgente)


TheLastDay
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo na WC, esse é meu primeiro post aqui geralmente só costumo baixar MODS e Cheats para Combat Arms, e no momento ainda estou usando o " ALLZACK 1.1.dll " e talvez seja o motivo do problema do Euro Gunz , não entendo oque esta acontecendo. É o seguinte, não sei porque, mas de um tempo pra cá não consigo nem me logar no EG, dou Start Game, faço tudo certinho, clico em aceitar os termos de uso e tal, mas o jogo não abre e faz um barulho de erro. Tirei print do erro que aparece e vou postar abaixo.

 

2323.jpg

 

Bom pessoal.. espero resposta, estou desesperado. Preciso muito voltar a jogar :chorando:

 

Observação: Faz 2 anos que eu não uso algum tipo de hack no EG, só usei uma vez e nunca mais. Depois disso continuou rodando normal e só foi parar agora. Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, ta dando conflito com seu EG, por isso que não está abrindo, mas o Grease fez esse tutorial abaixo e ficou muito owned.

Depois de fazer se possivel agradeça o tópico do Grease.

Boa Sorte

Abraços!

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.