Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

desperta tu que dormes!

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Agora nos vemos a questão mundial e a questão religiosa do brasil , em questão a pobreza e a desvalorização da moeda tb principalmente nos países da África e etc !

Muitas crianças passam fome , e morrem todo o ano por doenças fome sede e etc , isso nos países menos desenvolvidos , como a África , ou nos países que tenha mais pessoas entupidas e gananciosas/egoístas , como no brasil !!

Eu nao tenho religião em si , eu sou maçônico , por min se eu tivese dinheiro , tivese idade tb claro , eu ajudava todos que fosem possivel , alias quem nunca pensou em poder ajudar o próximo , aposto que vc ai de coracao bom ja pensou isso , mais infelizmente existem pessoas que so olham para o proprio rabo e nao tam nem ai com ninguem .

E como eu digo , tanto no brasil como em outros lugares as coisas para muitos funcionam da exata maneira.

Se eu estou vivendo bem e nao me falta nada ótimo !! E vc que se foda !!

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes q falem "M" prestem atenção deus é deus igreja é igreja ...

E a igreja universal sim tem um bando de ladrão e um bando de falsos... Mais as pessoas q estão la dentro os fiéis sim sao verdadeiros... Tanto em qualquer igreja...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.