james_matos 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Tipo eu consigo entra no jogo cm o moonlight mas quando eu dou first scan nao aparece nenhum addres. Como posso resolver isso? me ajudem obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 20 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 não tem nem um hacker ainda que esteja funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AOnWWs 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 VAi la em Seteings ai clica no extra o utimo do lado direito,ve se ta escrito lock alguma coisa. SE tiver baxa o moon de novo mais uma coisa como vc consegue entra com o moon no jogo?? (pergunta retórica) O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 james_matos 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 fazendo akele treco de usar a atualizaçao antiga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 AOnWWs 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 O.o intaum FUnfa Memo Nao tava confiando VO La TEsTA VLwZ A Ou Vc ViU COmO Ta La No ExTrA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 20 de Janeiro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Duvida Resolvida CloseD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
james_matos 0
Tipo eu consigo entra no jogo cm o moonlight mas quando eu dou first scan nao aparece nenhum addres. Como posso resolver isso?
me ajudem
obrigado
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados