joaopaulomix 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Venho postar novo hack chocolate v1.0 criado por mim.:hm: Conteudo: Aimbot chams telekill opk super muniçao no recoil no spread no flash no smoke nao tremer voar super velocidade Glitch 100%funcional (da pra entra em qualquer lugar sem morre) é so isso. Botei so o basico. Todo hack tem virus peço que desative o seu se quiser. Download:hack com dll embutida >> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN >> SCAN FALSO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Itavo 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 isso funfa mesmo? :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skygamer 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Aff cara o bagulho num funfa so fais o pc deliga não baixem,a e algum mod da um ban daora nele:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
●Hayato™ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Muito supeito... Cara na Scan o arquivo é MeuVirus.exe e acusa 26 tipos diferentes e no download e outro arquivo. Organize seu topico. Não recomendo baixarem. Acho que no momento é quase impossivel aimbot para o CABR. E a Ss? Organize o final do seu topico pelo menos. Você não postou a Ss. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednose145 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Vou postar uma SS no final do post. Cade a SS prometida ? Mesmo assim vou testar qualquer coisa eu edito!!!:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draconus69 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 cara que porcaria é essa ????? QUE BAGAÇA CHEIA DE VIRUS É ESSA ..... COBAIAS TESTEM AI ESSA JOÇA !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mixskul 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 galera virus puro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopaulomix 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUKASLB 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 da closed aki e virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
williambredley 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Galera isso ai não e hack coisa nenhuma,isso ai vai bagunça teu PC com tanto vírus,isso sim. Um cara desses devia se banido na hora. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
william-47 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 nossa mano alguem da closed aki o isso nao e´um hack e sim um kit de virus nao baixem ja aconteceu de eu baixa um hack e meu PC desligar sozinho tive q formatar nao baixem e moderadors banem esse cara aki ele nao ta querendo ajudar e sim fuder com os nossos PC seu FDP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leocla 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 everdade nao baixem ele e vai hakia seu pc nao baixa moderador da closed aki:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duh2203 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Bom que eu ja vi ADM e MOD Falando ke a WebCheats so Aceita 50% de Virus isso tem 60.5% e da mais de 26 resultados incontrados de 43 intao nem vo me arrisca a fazer isso e so isso ^^ Ajudei Agradeça ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefogetim 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Mesmo que fosse verdade, o topico esta mal feito e sem ss. Isso ai tem keylogger pode apostar ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilsonsilva01 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Galera Nao Testem isso ae Ferra o PC nao Testem Ta Reportado Idiota ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxsmurfxx 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 man como abe o Menu ?:fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpdefo 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Nunca vi tanto virus junto na minha vida. Quem baixodeve ter perdido o PC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biling 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 melhor nao baixarem senao vao se arrepender isto nao e hack e keylogger trojan olha o scan o nome meuvirus.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Programador_Hack 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 SCAN FALSO ARQUIVO .BAT QUE DESLIGA O PC OU CAUSA DANOS A ELE MODERADOR COLSED AKI E O NOME DO SCAN E MEU VIRUS QUEM BAIXO E MEIO DESATENTO:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serezao10 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 NSIS.KillFiles.A apaga suas pastas pessoais e publicas NSIS:KillWin deistroi seu windows nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Eduuardo07 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 @joaopaulomix Reportado por postar vírus. Gente, eu não recomendo a baixarem, como o cara disse , desligou o pc dele, olha o arquivo, 60% dele é vírus, não é bom baixar, isso pode prejudicar seu computador. Closed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacotrip 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 galera tenho outra noticia o scan tbm e falso!!! la tava dando q no meu antivirus naum confrontava dai eu baixei e o microsoft security acuso um trojan!!! naum baixam porfavor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe21 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 60% DE VIRUS OP MAXIMO NAO É 30 CLOSED AQUI :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouFoda- 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 nao funfa. dá closed aqui moderacao! e tem muito virus! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeKiller'~ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 - Scan FALSO TUDO VIRUS NÃO BAIXE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados