Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 07/02/2010 [Funcionando] 100%

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal venho nos lhe informar que o bot para o ragnarok esta totalmente acessivel sem erro

tenho imagens e também videos mostrando do bot com os horários.

Não vou postar.

Bom eu vou cobrar seguinte

OBS: o bot vou cobrar 15 reais por motivo ter dado o pane caso haja muitas pessoas querendo bot abaixo o preço

OBS²: Msn [email protected] ou [email protected]

OBS³: Aceito em kks também valor 30kk

OBS: se tiver muitas dúvidas sobre bot e quer que alguem faça isso eu arrumo bot como quiser

por 5 reais ou 15 kks.

Bom é isso...

vou agora mostrar a imagem e o video de eu colocando o bot para funfar:ufa:

imagemkmn.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Por favor antes de falar merda...de ser fake tenho ja alguns usuários ja que contribuirão...e está 100% funcionando

OBS: Como vai passar o openkore? bom você faz o pagamento em kks ou em reais e assim que passar ja passo o openkore totalmente com tudo para utilizar depois só você trocar sua config ^^ e voa la bom uso:festa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom se você percebeu o dia é um dia depois do dia 07/02/2011 o dia que niguem conseguil logar bom cara não burro de conseguir logar o bot e postar aqui se você quiser o bot ta la no blog mais de 10 pessoas compraram e ja ta de boa nenhuma xego em mim e falo que não funcionou

agora cabe a você ter ou não bot...

bom fiz o video e também postei a imagem para todos verem que não é fralde...

só isso que digo

@ EDIT monstro

Desculpa pessoal puis 2010 no video ja arrumei ja só que no topico não sei desuclpe obrigado por avisar ja esta modificado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.