allaf123 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Muito Bom Upem Meu Pet Nao Cai O Dedo e Nao Tenha Preguiça Preguiça Mata So Um One Click É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icegurt 1 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Design do tópico, e também do programa perfeitissimamente feito q. Util também, claro ! rs :calma: Continue assim, quero o 4.0! :corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoool 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 esse ae é de mais... muito facil e ainda com um tutorial mais facil ainda... so falta fazer um café e jogar sozinho por nos rsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zeguri 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Muito Bom Topico HAck Otimo também Parabens:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcato10 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 qm ajuda com aimbot ajudem eu a baixar um aimbot facil de usa e compativel com win 7:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AriovaldoAbreu 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Ferramentas para uso de Hacker para o Combat Muito legal ficou o aplicativo, bem desenvolvido e acabado, com designer perfeito. Minha sugestão, é pra super novados como eu..... Baixei o aplicativo, abri, e .... parei... nao ia pra lugar algum tinha alguma ideia do que fazer, seguinto o tutorial que vcs mesmos cologaram mas vou confessar os meus limites e dificuldades.... A primeira aba: Injetor de DLL ??? Quais DLLs devo injetar, onde estão e Web Cheats Utilities 3.0[/font][/size][/color][/b] Terceira versão do meu utilitário.Desta vez com o auxílio do meu amigo JVX. - Injetor de DLL - Injetor de Modding - Cleaner C.A. - Downloader - Solucionar Erros Vamos ao que interessa ... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se CRÉDITOS: _-Death_Warrior-_ e JVX - Criação do programa. Dinho_CA - Soluções para os erros do CA. Hitch' - Backup Moddings weezy - Ferramentas para o uso de hacks.[/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLASTER700 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Vlw bonzao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickzinftw 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF alguem pod me ajudar?? eu faço isso ae..abro o Hack..coloco certin..entro no C.A..ativo...começo jogar..passa 1 poco o jogo fexa....qq eu faço pra parar de fexar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maxoman 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Simplesmente o melhor ... e alem de ser injetor ainda é injetor de mod e soluciona erros do combat arms... Boa mereceu fixo AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF alguem pod me ajudar?? eu faço isso ae..abro o Hack..coloco certin..entro no C.A..ativo...começo jogar..passa 1 poco o jogo fexa....qq eu faço pra parar de fexar? cara tipo a dl fico patched porcure outras dl pra baixar ... ou espere atualizar OBS :O INJETOR NAO TEM NADA A VER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erickzinftw 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 e qual outra dll eu posso preocura pra parar de Fexar e dar pra mim jogar de boa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardorm12 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Post muito bem organizado concerteza vai ajudar muitos nebs(novatos) parabens levo meu thanks.:aplauso::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lookoluan 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 Num funfo aki :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bachmeyer02 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 me da um help tem algum tutorial para iniciante em CA??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanmuu 0 Postado 19 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2011 IASHAOIHSASOIAOIHS' vaaleeo caara :} mtoo bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eminemb13 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cadu9 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 O dll do tko num ta funfando :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
power_w 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Ta Funfando Legal Vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
crepusculoxdzinhu 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 aiai Parabens ai quem consegui abaixa o ahker ai que eu nao sei qual abaixa :suando: ou como que abaixa o haker? :confused: Esse injetor é Igual ao Perx, que voce adc um dll e quando voce reinicia o pc ou reabre o injetor elle fika gravado a dll e o proceso ? mas de qualquer jeito levo meu thx fico muito bom o desing e o injetor :amor:[/color][/size][/font][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLASTER777 9 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 vlw ae manerao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bathoreh 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Eu nao tenho DLL e ae em cima so tem o Download do Injetor como consigo a DLL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sensuishinobu1 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 nao consigo instalar aguem me ajuda nao consigo instalar aguem me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Minaminos 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 vo testa jaja eu do + vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pietrosupremo 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 Nossa que programa escroto ;D Levou meu thanks, design bom e funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Essanguemtem 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 aqui só da erro ao inejetar a dll -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJmaster3000 0 Postado 20 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2011 N~eem sei o proçeço ke coloka,me ajuden :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados