cacacau 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Muitoo Bom !:yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LockOut 4 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Já existem o 4.0, pq o 3.0 q tá no TOP ?:emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe063 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Aew kra gostei mto do ultili ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hero 7 Postado 10 de Fevereiro 2011 Autor Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Esse injetor é Igual ao Perx, que voce adc um dll e quando voce reinicia o pc ou reabre o injetor elle fika gravado a dll e o proceso ? mas de qualquer jeito levo meu thx fico muito bom o desing e o injetor :amor:[/color][/size][/font][/center] Ainda não irei adicionar isso na próxima versão.Estou estudando ainda arquivos INI ^^ + realmente funciona com qualqer dll... hack?/:suando: A DLL precisa estar funcional.Um injetor é só meio caminho andado. esse injetor ja vem com as dll's dos hacks? Não.Mas você pode encontrá-las aqui no fórum.Basta procurar =D Já existem o 4.0, pq o 3.0 q tá no TOP ?:emo: A versão 3.0 é a mais nova. aw me fala auguem pofavor oq e Moddings.[/size][/color] Moddings são arquivos da pasta Game do Combat Arms modificados com intenção de dar um novo visual ao jogo.Você pode encontrar muitos deles aqui no fórum na área de Moddings. Porque toda hora vem mensagem de infração para mim ??? Elogiar um aplicativo é crime agora ? Espero que revejam o conceito de flood ,pois isso é uma palhaçada toda hora receber mensagens inuteis dizendo que vc cometeu uma infração..... O site é bom , mais comete alguns abusos que na minha opinão é abuso ate mesmo para os moderadores ... Obrigado e fica aqui a minha mensagem de indignação so a ultimas duas infração!!!!! http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansursimon 1 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 O injetor pode ser detectado? e desligar o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noris1996 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 alguem pode me esplica oq e isto? iso e um injeto melhor e porq eu n emtendo muito diso eu so novo aki porfavor:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
R4finha123 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Nossa cara belo topico organizado com cores Otimo !!!!! levou meu :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kkkuuu 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 cara, ficou perfeito Death, como sempre vc faz um ótimo trabalho, obrigado por compartilhar, vai ser útil para todos coooncerteza ;D MEU FÃ? ENTÃO USE <> METAS Amigo é aquele que tem o conselho essencial para manter a paz, não aquele que tem a força para fazer mais uma vitima. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanpeiter 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 vejam o meu topico com 5 hacks incluindo o alessandro 5.0 o alessandro 4.5 e o allzack 1.7 http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/769058-alessandro5-0-allzack-1-7-alessandro-4-5-e-fk-127-e-o-new-cories.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BÐL]Carnage™ 0 Postado 11 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2011 Nussa, Mto bom, Thx'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilherme556 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Parabéns Super Organizado E Bem Completo Com Todo O Necessário.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegogd11 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Voces "Super Genios da Criaçao de Cheats '' porque nao colocam as opçoes em alguma dll de '' Nao pode ser kikado da fase ' ninguem pod te kikar da fase nem votaçao nem moderador e tbm ''jogo automatico'' o racker joga por vc (mata os outros ) ai vc seleiona a opçao capturar bandeira -- eliminaçao e exercito solo Seria uma boa vcs criarem isso -- isso ia destacar mt a web cheats . Ajudei ? entao em add no msn : [email protected] e orkut [email protected] <- hotmail tem i mesmo fiz errado bom topico gostei ja baixei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor555035 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 levou meu thanks :xd mesma assim ta de parabens levou meu thaks :xd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pixelx 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 muito bom me ajudou muito ta bem organizado e facil de entender muito abrigado ajudou muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antcarlos30 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 obrigado ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Emmanuelnb 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 file:///C:/Documents%20and%20Settings/Cliente/Desktop/patente.gif ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ANTONIO98 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard17sl 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Como posso saber se a funcao cleaner funciono realmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hozukii 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 simplesmente perfeito, de grande ajuda tanto para experiente quanto para novatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lutta 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Parabens puts, belo topico organizado ,belo tutorial, e o injetor pegou direitinho ,levou meus thank you. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123azAZ 1 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Muito bem explicado, seus SS (ScreenShots) convencem, e também está muito bem organizado. Continue assim! :yes::yes: Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamikazze10 0 Postado 12 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2011 Excelente muito organizado bom topico :yes::yes::yes::yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 de fato funcionou como sempre usei recomendado para todos usuários sem lag dc ou bug's testado e aprovado tópico muito bom com cores organizado centralizado com sreenshot's link's vdd e sem erro continue assim e Obg por compartilhar com nosco.TOPIC PERFECT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilmarbramco 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 ae mano show the ball was very good ficou show de bola muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemNome0020 0 Postado 13 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 13 de Fevereiro 2011 Ae como eu faço pra ter um modding afinal eu nao tenho nenhum pra usar:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados