PoseidoN 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Ótimo tópico, excelente utilitário, ficou muito bom, continue assim! Abz" Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rapha 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Muito bom death esse é um ótimo progama ajuda muita as pessoas eu gostei muito Agradecido!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquerj 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 :rock::rock::rock::rock::rock:Otimo esse topico merece um Umbeliaveble+++++++++++:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mauriciodino 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 ótimo, parabéns isso vai ajudar todos nóis, agora é tudo em 1. :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aricosa 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 :suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
silvinha12345 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Parabéns, mereceu o fixo, injeta muito rápido vlw recebeu o thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andrew Lodi 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 po cara muito bom o melhor que ja vi. seu trabalho eh otimo, cara virei seu fan!!! muitooo obrigado... :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dikdidini 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Injetor mt bommmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haou 20 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Parabens Brother, esse ficou muito melhor que o antigo sem dúvidas, design maneiro e bem descolado. Baguio funcional e ta sem erros, obrigador por compartilhar conosco \O/ Abraçõs Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laionelee 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 esse injetor ja vem com as dll's dos hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SeductiOn~* 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Cara muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geovanni22 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 muito bom topico! ansioso para testar. continue assim! e obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bocade120 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 cade a dll pra injeta que nao tem????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laionelee 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 esse injetor ja vem com as dll's dos hacks? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor555035 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 aw me fala auguem pofavor oq e Moddings. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
draconus69 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Porque toda hora vem mensagem de infração para mim ??? Elogiar um aplicativo é crime agora ? Espero que revejam o conceito de flood ,pois isso é uma palhaçada toda hora receber mensagens inuteis dizendo que vc cometeu uma infração..... O site é bom , mais comete alguns abusos que na minha opinão é abuso ate mesmo para os moderadores ... Obrigado e fica aqui a minha mensagem de indignação so a ultimas duas infração!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Muito bom; comecei a jogar CA a pouco tempo e nunca tinha visto um hacker tão "foda" que nem este. Muito bom mesmo [+]. Pena que meu CA esta com problemas; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lukas~ 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 :lol::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Shadow 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Eu acabei de testar aqui no meu Pc windows 7 e está 100% funcional, aconselho baixarem. Parabéns pelo tópico e pelo hack. JVX também está de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukzera 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 muito bom cara, topico muito bem organizado, tudo certinho ... levo meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´Shadow 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Muito bom; comecei a jogar CA a pouco tempo e nunca tinha visto um hacker tão "foda" que nem este. Muito bom mesmo [+]. Pena que meu CA esta com problemas; [/font][/size] 1-Você não deve falar palavrão aqui, pois vai acabar levando ban.:calma: 2-Se o seu CA não está entrando, ou está com qualquer tipo de problema, explique o problema nessa área: Combat Arms Dúvidas / Ajuda - Web Cheats para alguém tentar resolver. Porque toda hora vem mensagem de infração para mim ??? Elogiar um aplicativo é crime agora ? Espero que revejam o conceito de flood ,pois isso é uma palhaçada toda hora receber mensagens inuteis dizendo que vc cometeu uma infração..... O site é bom , mais comete alguns abusos que na minha opinão é abuso ate mesmo para os moderadores ... Obrigado e fica aqui a minha mensagem de indignação so a ultimas duas infração!!!!! 1- Você está postando em área errada, assim você vai levar mais infrações. 2- Para o fórum ser organizado, ele precisa ter regras, e elas são bem justas. Elogiar o hack não é um comentário útil. Se quiser elogiar manda um Mp pro cara.:no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dreke50 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kukumkaimbra 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Sem muitas delongas, um dos melhores tópicos que vi na web cheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Excelente Cara, simplesmente de mais, o utilitário além de ficar 100% funcional está com um visual muito bom. O tópico entam... Sem palavras. Seus botões ficaram super legais também. Agradecido cara, não tenho o que falar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
watsondf1 0 Postado 10 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2011 Nunca vi injector igual cara o seu e o melhor de todos :P a ainda vai leva meu obrigado :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados