arthur@10 1 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Olá, sempre acontece isso no meu combat arms eu abro o combat arms coloco meu login até ai tudo bem mais só que começa a carregar ai derepente o som trava e meu combat arms fecha porfavor me ajudem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 !Loonely_! 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 deve estar ocorrendo um bug com algum hacker antigo que voce deve ter colocado ai eu recomendaria voce reinstalar o jogo ou em ultimo caso formatar ou restaurar o pc :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 FelipeJony 2 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Amigo tente atualizar os drivers da sua placa de video e tente também fazer o download do directX achu que se voce fiser estes 2 processos talvez o seu CA nao tenha novamente problemas abç'z ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shunny' 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Você deve estar usando algum hack patched Use o Allzack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sanguinario0 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Tenti entrar sem hack ! Veja se voçe nao pois nem um hack e nao retirou adequadamente ! Baixe o novo cliente do C.A ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 voce usa hack? pode ser isso ou tente reinstalar! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
arthur@10 1
Olá, sempre acontece isso no meu combat arms
eu abro o combat arms coloco meu login
até ai tudo bem mais só que começa a carregar ai derepente o som trava e meu combat arms fecha porfavor me ajudem !!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados