Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Funcional 08/02/2011

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galerinha eu costumo chamar meus bots de eleonor então vou fazer um tuto e sempre que verem eleonor saibam que to falando do openkore..

chega de bla bla bla....

Bom primeiramente baixem o openkore ja com tudo dentro que eu montei a pastinha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Senha

1º) Bom apos baixar descompacte em qualquer lugar do seu computador ( Lembrando que é necessario instalado o WinRar, caso você não possua ou não saiba do que eu estou falando segue o link para download

)

2º) Após a descompactação abra a pasta Openkore, irá ter uma pasta chamada ( arquivos que vao na pasta do seu ragnarok ) veja imagem abaixo

pastabot.jpg

Explicando

O item 1, você deve pegar todos os arquivos de dentro e colar dentro da pasta do seu ragnarok ( Onde ele foi instalado, C:\levelup\ragnarok)

O item 2 é a pasta da nossa Eleonor la agente manda ela fazer tudo desde definir onde caçar, o que pegar, etc..

O item 3 é necessario para o funcionamento da nossa Eleonor

O item 4 é o programinha que faz com que os bot fiquem do lado do relogio, pois é necessario que o StartRo fique aberto.

O item 5 é um tutorial tosco que eu fiz as pressas

3º) Desintale qualquer versão do perl que você tenha instalado, va no painel de controle e procure o Adicionar e Remover programas.

4º) Instale o perl ( Item 3), e reinicie o computador, é vital a reinicialização do Sistema, eu nao reinicie essa %$@$!@# e nao funfo.

5º) Abra o Programinha pra dexar os treco bunitinho no relogio ( Clique com o botao direito nele e marque o que você queira ocultar.)

6º) Entre na pasta Openkore, e abra o Start Poseidon.

7º) va na pasta do seu ragnarok e abra o StartRO.

8º) Logue-se com qualquer login / Senha, escolha o Poseidon Server, e deixe na tela dos aprendizes.

9º) Abra a eleonor e seja feliz......

Eleonor Faq

Pergunta: Ainda continua o erro de senha.

Resposta: Tenta de novo seguindo este tutorial a risca, se persistir os sintomas se mate

Pergunta: Meu bot ta ruim o pickupitems.

Resposta: Pega do antigo bot as configurações, ou seja a pasta control.

Pergunta: Ixe ta osso aparece umonte de unknown #269 e varios erros nao indentificados.

Resposta: Dentro da pasta tables, existe uma pasta chamada fRo e outra chamada Bro, copie os arquivos de dentro da bro e cole dentro da fRo MENOS O ARQUIVO CHAMADO recvpackets.txt.

Pergunta: Ele para na parte Pedindo Permissão para se logar.

Resposta: era pra deixar na tela dos aprendizes eu nao disse que era pra se logar.

Creditos

Obrigado ao pessoal do topico do suporte iniciado pelo SUGOI

Nota: Agradeçam pelo menos, isso insentiva as pessoas a ajudarem.

Atenção

Quem ta tendo erro de GG com os aprendizes fechando, REINSTALA O RAGNAROK, comigo nao da esse erro eles tao on faz umas 4 hora direto sem fechar os aprendizes mais no pc de um amigo meu deu esse erro ele reinstalo o ragnarok e funfo de boa.

Bots que não estão usando skills você deve reconfigura-lo novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jcfcjulio

Ai ai é cada uma que me aparece viu.. tu soh entro no topico pra diser isso? vai la e faz tu o scan

Nota: ai ó aproveita e avisa os cara aqui tambem

pobre coitado acredita no virustotal ai ai

payhum

modifiquei o servers.txt alguns arquivos da pasta src, e e troquei o perl.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.