Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Equipe para OT 8.6

oultimonoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá. Bem, li as regras e acho que esta é a área que se encaixa ao meu tópico. Por favor, se estiver na área errada peço mil desculpas aos mods e falo que isto não acontecerá mais.

Bem, estou precisando de um Mapper com experiência (Obs1), de um Scripter com experiência (Obs2) e de um Web Designer com experiência (Obs3).

Todos os interessados deixem uma mensagem abaixo com o msn (não tenho Skype) da seguinte maneira:

Sou: Mapper, Scripter, Web Designer?

Experiência: 1, 2, 3 anos?

Dias disponíveis:

Tempo disponível por dia:

Moro em:

Link de download de um trabalho meu:

Scan do meu download:

Msn:

Obs1.: Um Mapper que já fez cidades e áreas de hunts detalhadas sem nenhum tipo de defeito.

Obs2.: Um Scripter que saiba adicionar novos itens ao jogo, editar itens já existente, criar magias, arrumar bugs de quest ou de itens.

Obs3.: Um Web Designer que saiba fazer um bom site com várias opções e imagens.

Obrigado, desde já

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso tenha algum servidor de Tibia ou queira montar uma equipe, poste somente aqui:

A área de OTServer é feita para postagem de downloads, aplicativos e utilitários destinadas para Open Tibia Server.

Fechado.

Caso tenha algum servidor de Tibia ou queira montar uma equipe, poste somente aqui:

A área de OTServer é feita para postagem de downloads, aplicativos e utilitários destinadas para Open Tibia Server.

Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.