biaamorin 2 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Gustavo 3.0 MENU: Nomes dos inimigos Beast Mode Chams No recoil No spread Sem recarregar Show FPS Sem nevoeiro Sem Arma Traçar balas Status do jogadores Paredes de vidros Auto ON: Pegar de longe Fogo rapido Tutorial: 1: Baixe um injetor de sua preferencia 2: Baixe a dll do Hack 3: Após baixar tudo, execute seu Injetor 4: Em processo coloque " Engine.exe " 5: Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 6: Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7: clique na opção Injectar automaticamente 8: Agora abra seu Combat Arms 9: Seja feliz jogando com o Hack ! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Gustavo - Pelo Hacker. Eu- Pelo Tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cacotrip 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 funciona le thx!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rednose145 0 Postado 8 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2011 Como eu faço para usar o hacker nao aparece essa opçao do lado quando eu começo a jogar alguem me ajuda pls???:chorando: Eu nao consigo usar o hacker nao aparece aquela opçao para ligar e desligar o hacker do lado esquerdo e tals da tudo certo mas o hacker nao funciona alguem me ajuda por favor!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sennaluo 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 valeu vou testar e espero q pegue:amor: Gustavo 3.0 [/size][/color] MENU: Nomes dos inimigos Beast Mode Chams No recoil No spread Sem recarregar Show FPS Sem nevoeiro Sem Arma Traçar balas Status do jogadores Paredes de vidros Auto ON: Pegar de longe Fogo rapido Tutorial: 1: Baixe um injetor de sua preferencia 2: Baixe a dll do Hack 3: Após baixar tudo, execute seu Injetor 4: Em processo coloque " Engine.exe " 5: Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 6: Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7: clique na opção Injectar automaticamente 8: Agora abra seu Combat Arms 9: Seja feliz jogando com o Hack ! Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Créditos: Gustavo - Pelo Hacker. Eu- Pelo Tópico. [/b][/center] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 @rednose145 Para aparecer o menu do hack aperte insert. @topic Muito bom parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hypotenusa2009 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 NEM FUNFA ... DA DC .... MAS VLW A TENTATIVA :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DJluis120 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Ctrl C + Ctrl V = esse tópico. Retirado do http://www.*******cheats.com.br.Idêntico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauzinhow_ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 hack PATCHED ?? temos que esperar ate umas 18hs para ver se lançam outro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael_182 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 tds os hack tao dando DC q merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruirdo 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 bia vlw quero te dizer que vç e gata.:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llalexllajll 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 haha patched! :( kade os caras que criaram para atualiza pa noixx? :triste::triste::triste: Aguardando neah fazer oq...:fuma::dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*Misuke* 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Nem aparece a tela do Login já dá DC então tá em Pathed. sê exaltado, ó Deus, acima dos céus; e em toda terra esplenda sua glória ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-DoMall-_ 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Patched ' =/ Aguardando . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Eu vo lançar uma versao q tem mais coisa mais esse nao esta patched nao veiao falando oq vcs não sabem se alguem quiser apresentação ta de boa me manda uma pm ai agora q eu to on ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego.spp 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 esta patched sim, aqui acabou de ser... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matiello15 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 vc tem msn bia passa ai so teu novo fânn :amor::lol::coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biielmarx 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Ta dando Dc :droga: mais valeu !:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Então vc quer tv? aqui esta funcionando perfeitamente pois eu estou usando ele invez do allzack ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JulianaSan 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 :aplauso: post bom linda1 + OQ ACONTEÇE É KE JA DEU dc DIRETO AKI + bom post so homen ta :coracao: :amor: gata ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Esta dando dc? olhe se seu injector esta com problema Execute-o sempre como administrador e olha a dll funcionais para hacks ¬¬' parece q tem alguem criando conta fake para me atrapalha ALGUEM Q APRESENTAÇÂO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniorBr157 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 aki nao funfo mais vlw :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeanvictor² 0 Postado 9 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2011 Moderador tem alguem criando fakes.... todo mundo q ta falando q nao funfa fala assim: "não funfo mais vlw"afff esta funcionando perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugu93 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 fdpcade o dowlowd :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjsg 0 Postado 14 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2011 Gustavo 3.0 Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600. MENU: Nomes dos inimigos Beast Mode Chams No recoil No spread Sem recarregar Show FPS Sem nevoeiro Sem Arma Traçar balas Status do jogadores Paredes de vidros Auto ON: Pegar de longe Fogo rapido Tutorial: 1: Baixe um injetor de sua preferencia 2: Baixe a dll do Hack 3: Após baixar tudo, execute seu Injetor 4: Em processo coloque " Engine.exe " 5: Agora clique em adicionar dll, carregar dll... (ou algo do tipo) 6: Na opção Adicionar nova dll, escolha a dll do hack que Você Baixou ! 7: clique na opção Injectar automaticamente 8: Agora abra seu Combat Arms 9: Seja feliz jogando com o Hack ! Download Gustavo 3.0.dll Scan VirusTotal - Free Online Virus, Malware and URL Scanner Créditos: Gustavo - Pelo Hacker. Eu- Pelo Tópico. Metaa >> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Go 16 0 Postado 15 de Fevereiro 2011 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2011 Gostei da foto xD :smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados