-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
matlipe 0
Oi eu estou aqui tentando resolver duvidas de muitas pessoas eu mesmo estava com essa duvida mas achei um jeito de resolver se gostarem do topico e acharem bom pessam para ele ser fixo vlw.
Esse eu achei na internet para mim nao funcionou mas existem dois jeitos eu vou explicar um depois vou explicar outro q funcionou comigo.
Ai vai.
Bom, provavelmente a suaplaca de vídeo é onboard, isso significa que ela pega uma parte da memória RAM de seu computador para usar o vídeo. existe uma maneira de você alterar a quantidade da memória de vídeo. você tem que entrar no SETUP do WINDOWS! para fazer isso, precisa ficar pressionando intermitentemente a tecla DELETE logo após ligar o seu computador.
Logo que ligar seu computador, aparecerá o logo da sua BIOS, existem basicamente 2 tipos. Em um o logo é vermelho e em outro, azul. O azul é o AWARD MODULAR, o vermelho é AMERICAN MEGATRENDS (AMI BIOS).
A única maneira que sei é na AMI BIOS.
Entrando no SETUP (maneira mostrada anteriormente) utilize a segunda opção "ADVANCED SETUP" aparecerá várias opções lá. a 1ª é " SHARE MEMORY SIZE", ela está marcando 8M, Utilizando as teclas "PAGE UP" e "PAGE DOWN" você pode alterar as opções. Após colocar na opção desejada, pressione a tecla "ESC" e depois pressione a tecla "F10" (para salvar e sair do setup), pressione a tecla "Y" e pressione "ENTER".
Seu computador reiniciará com a quantidade de memória desejada.
>>>OBSERVAÇÕES<<<
1ª - algmas BIOS não suportam mais que 8M de memória de vídeo, provavelmente a sua também não suportará!
2ª - NÃO MEIXA EM OUTRAS COISAS QUANDO ENTRAR NO SETUP!!! ISSO IRÁ ALTERAR O FUNCIONAMENTO DE SEU PC, PODE CAUSAR DANOS NELE!!!
A minha ja e a outra. Caso essa nao se aplique a vc tente essa minha e outra uma de tela azul.
vamos começar
ligue o pc e comese a apertar delete como fala la em cima.
quando entrar no setup. va em Advanced chipset features.
Depois va em AGP & P2P bridg control penter.
Depois va la em baixo VGA share memory.
E mude para 64MB
depois volte para o setupe usando ESC e va em save e exit depois coloque a letra y de de enter e pronto .
se deu serto pessa fixo para ajudar outras pessoas.VLW
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados