henrique-96 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Cara eu baxo os troço mas nao como uma pasta da como um link da net oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Autor Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Eu quero se do clan tem como vc coloca eu nele ? xD Eu quero se do Clan tem como vc coloca eu nele ? :D Depende Me adiciona no CA que agente conversa meu nick está na minha assinatura logo abaixo. Cara eu baxo os troço mas nao como uma pasta da como um link da net oq eu faço? Baixa o Winrar o link está no post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erererer 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 vlw cara ta funfuando direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myst10 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 ow funfa certin mas fica dando Dc pode me manda PM falando pq acontece issu? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pico156 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 pow vlw ai kra mereçe fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sirbino 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 aqui...funcionou certo. soh o q pega eh a demora pra matar. se isso for realmente do ca, pq tem gente q nao demora pra matar? armas mais fortes? hahaa.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOGO 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 tem update hj.. 15:30 a 19:30... aqui...funcionou certo. soh o q pega eh a demora pra matar. se isso for realmente do ca, pq tem gente q nao demora pra matar? armas mais fortes? hahaa.. depende do Hitbox... se ele ta certo n vai demora nao mas agora tem problema nele.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rga777rga 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 aew mto bom funfou legau aew vc tem aim bot pra dar head shots? ou ghost hacker tbm? vlw cara mto bom msmo o tgs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Sh4d0w.. 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Uai... Na Hora que abro o TGS e depois o CA, tem um probleminha. Depois que eu apertei INSERT, deu tudo ser.Na hora que vou tivar o treco apertando > o trem continua Vermelho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 po cara ese tgs esta com problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Experimentaa 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 esse tgs expira quando mano????[/i] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 esse tgs expira quando mano????[/i] Quando a nexon atualizar o hackshield do jogo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..Sh4d0w.. 0 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 Mas qual TGS que Funciona ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinaxbr 1 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 caraka mane gostei pego legal aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzera1 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 eu t amo mais nao so viadoo brigadao!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 18 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 ele esta com problema no NO RECOIL (eu acho que é asim que escreve ) ele nao esta funfando =D" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bredsajvv 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Combat arms Danniz eu baixei e funcionou tudo legal certinho, mas hj quando eu fui entrar no combat arms de novo nao esta mais funcionando o combat arms ta normal se alguem puder ajuder eu agradeço muito. Flow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ant-nub 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Ae atualização do patch combart arms.. Nao decha o (tgs) funcionar .... Alguem ja tem uma soluão para isso ? :) comentam ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rudi_ELVEN 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 tgs ja vai atualizar o hax só esperar :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
troia 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Ae atualização do patch combart arms.. Nao decha o (tgs) funcionar .... Alguem ja tem uma soluão para isso ? :) comentam ae No momento o Tgs não está funfando! vamos aguardar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mzre171 0 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 ??? akiii soh fika aparecendu o update... aiii atualiza rapidaum i some ai volta de novo... i nunk entra no jogo... i eu jah atualizei hj ! alguem poderia me ajudar ??? Eu usava o Tgs anteriormente, tem algo a ver ???, oq devo fazer ? Ow aparece que tah baixando o Arquivo: Files.nfo2. ai ele baixa i verifica versão i volta de novo pro update... i baixa o msm arquivo i nunca passa disso ! Oq devo fazer ? Agradeço a todos que me ajudarem ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 5 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2009 Não funciona mais. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados