Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

TGS Pub 3.1.1 (100% com Vídeo)


danizz
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como Faiz Pra Fazer O download...........

 

vlw,,,,,,,,,,

1 - Faça o download dos arquivos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixe só um de cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvida

 

QUANDO ESTOU JOGANDO,USANDO ESSE HACKER DEPOIS DE UM CERTO TEMPO APARECE UMA MSM ASSIM The connection whith server has ended ,E DEREPENTE O JOGO SAI .

 

o QUE E ISSO?

 

COMO RESOLVO?

 

 

 

OBS: FIZ TODA A INSTALAÇAO COMO MANDA

 

ME AJUDA QUANDO ESTOU JOGANDO USANDO O HACKER DEPOIS DE UM TEMPO UMS 30MIM APARECE UMA MSG The connection whith server has ended , ENTAO O JOGO SAI .

 

O QUE E ISSO ? COMO RESOLVO ISSO? POR GAVOR ME AJUDA

 

fiZ TODA A INTALAÇAO CORRETAMENTE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo explica oq está acontecendo

Simplesmente está tudo uma B-O-S-T-A!

 

O Tgs ta dando um LAG do KCT no jogo!

 

Voçe tem que dar + de 30 tiro no cara pra ele morrer

 

tudo uma BOSTA

 

Só volto a jogar quando tudo isso estiver resolvido! já perdi KDR eu tava com 1.40 já...1.34 agr.... -__-

 

!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimo topico... mas so pergunta... comigo na snow valley qd vo faze snow ball ele fecha sozin e nao fala nada.. qd ta tudo 1.0 no charms name tags.. quando dexo 0 funfa normal... eh problema com tgs neah.. nao da nada acontece isso fika mudando de 1.0 pra 0.0... eh sussa neah?? vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae galera fiz tudo sertinho como ensina ai mas quando vo joga o jogo entra mas nem espera eo loga ai ja sai do combat pq isso

 

eae galera fiz tudo sertinho como ensina ai mas quando vo joga o jogo entra mas nem espera eo loga ai ja sai do combat pq isso

 

eae gente consegui fazer o xiter funfa vlw´s nick::kleberfunk agradço meu 1 xiter :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tmb aff....

 

n consegui malz pelo flood

 

n consegu ake típo fasso tudo certin mais nu final me enrrolo

"Dentro do jogo aperte insert issu abre o hack ou agente tenque abri antes ????

Não é obrigatório apertar Insert, só se você quiser desativar ou ativar algum hack (o Insert serve para abrir o menu).

 

Eu queria um hack q atravese paredes,vc conhese algum?

Isso não é hack e sim glitch, se quiser saber mais, vá neste tópico -> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-off-topic/53977-combat-arms-glitches.html#post310006

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom

 

mas esta dando um lag fods

 

 

ah mais uma coisa ñ entendi qndo aperto insert

ser der pra explica mais sobre isso

 

 

Abraço

insert serve pra vc muda a cross hair, se vc quiser ver ou nao entre as paredes, os nomes,e akela q nao faz a bala se expandir,mas nao quando vc ta jogando, tem q ser na hora do menu quando vc por o nome e a senha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL ta funcionando perfeitamente o hack parabens pelo tópico ao autor.

Esta mais douqe explicado quais procedimentos serem tomados em causo de ocorrer algum broblema.

SignupStep0 <<< se nao sabe mecher com programas então não instale hack vai brincar de jogo da velha deve se ser mais facil para você.

Bom tópico.

So to curioso que aki no meu o de No recoil nun ta pegando é so comigo?

 

@@EDIT@@

Andei lendo e vi bastante falando sobre LAG aki no meu pc esta normal sem leg algum so em alguns sever especifcos tem um pouco. nada ao contrario.

aki e net de 2MB de vocês tambem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mesmo sendo fixo o topico ta uma merda, tem uma coisa no video surreal, o cara depos q faz o dowload, aparecem 4 coisas no desktop do cara, sendo q quando eu baixei, aparece somente uma, ta uma merda, mtu mal explicado!![/size]

 

aff......q mal agradeçido ¬¬"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew mesmo sendo fixo, tem uma coisa no video surreal, o cara depos q faz o dowload, aparecem 4 coisas no desktop do cara, sendo q quando eu baixei, aparece somente uma, mtu mal explicado!!

Pode ficar tranquilo que eu numca mais vou postar..Então tópicos mal explicados como este na WC por min nao retornaram...Desculpe-me pela incopetencia :) ueahueha _|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.