juanzin18 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 funfo mano!! vlw aew pelo boa vontade d fazer esse topico! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WillXimenes 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Valew brother!!! Vou baixar e testar. Brigadão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxXBatmanXxX 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Valeu!! ta funcionando bem. vlw mesmo (^_^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashudas 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 pow alguem pode me dizer pq aki ta dando DC? fiz tudo certim, ja tentei tirar as dll da pasta do HShield mas continua o DC, eu usava o TGS 3.0.9 e naum tinha esse problema, era soh tirar as dll da pasta do HShield que naum tava DC, quem souber me dizer ai obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jefinhok19 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 e ai mano baixei fis tudo serto mais deu um erro aki mano BUFFER OVERRRUN DETECTED OQ Q EU FASSO????????????????????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marilu 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 aqui nao que dar nao pq sera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsproyer 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Sempre vc vlw!!!...fera... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rudsonprado 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 ei me aceita la no seu clan...th querendo ir.... vlw me add no msn.. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro daniel 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 tem gente falando q gasta um pente pra matar comigo ta normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOWW 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 To gastando mais q isso pra mata ta fods a nexon mexeu em alguma coisa q bug as armas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jphacker 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Funcionou legal mas é impressão minha ou esta demorando pra matar? eu acho que estou gastando muita munição pra matar um cara! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Djtalleson 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 vlw ai cara tava esperando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fireball22 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 NEN ta mais funfando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danizz 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Bom (acabei de acorda XD) Venho agradeçer pelos elogios epelas criticas....Quem adicionou minha UserBar Obrigado sou Grato. =) Pra quem acha que o tuto não foi inteiramente eu quem fis eu posto a minha conta do Photobucket para vcis verem que cada link cada imagem foi eu quem fis upload e não copiei nada de nimquem só peguei os arquivos da TGS cada palavra escrita neste post são Minhas! =) Pra quem está tendo que gastar 1 pente para matar alguem ja vou avisando que eu tambem estou! e que sem o TGS tá na mesma tambem isso deve ter cido com alguma atualizaçao da Nexon...para ficar mais "emocionante =(" o jogo. Pra quem não tá conseguindo é facil só seguir o tuto a risca que consegue...=X Bom finalizando só venho dizer que estou muito grato e que fui muito bem recompensado por criar este tópico quando eu achar como tirar esse negocio de 1 pente pra matar alguem eu posto pode deixar...bom VLW GALERA AMO VCIS s2 euahua =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josemarjsr 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Valeu Funfo Direitinho o Ruim é Que As Armas Demora Muito Pra mata Os Carinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uanday 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Funfou,só tou tomando dc. fiz a mesma coisa que no outro hack. tirando todas as pastas dll do hackshild,mas não adiantou ta dando dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericbike69 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Mandou Bem Hein cara!! com tutorial e td mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guest Leonard, Montgomery Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Valeeu, até que enfim. u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
badalo30 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 não to conseguindo baixa a dll´s, sera que a antiga é a mesma coisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeffrey3527 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Pro povo tomando DC: NÃO MEXA NAS DLL Simplesmente entre no jogo normal :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Яιιck 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 100% Fico show leek... pegoo sussa ! Vlw ai ótimoo post, pra quem segue todos os esquemaaas ai é sem erro, parabéns ai merecee fixoo ;P :D :D :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardreis 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 AI mulek mando bem pra caramba, nem liga pra essas reclamações de viado, o bagulho funfa bem pra caramba parabens memo valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adr21 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Uh hu vamos detonar os gringos vlw danizz beijunda kkkkkk!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexsandro21 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Valeu valeu irmão esta fundando vc o cARA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavogf4 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 como? manu blz...funfo certin..mas como q seleciona as cores???...tipo...atra branco e na frente rosa.....como q faz??....eu tentei no aplicativo do tgs de salve e nao funfo...oq eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados