mnavega 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Aí meu irmão,,...vc tirou onda cara...show de bola....ñ importa o que dizem,,,,vc tirou onda valeu mesmo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jredrat 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Problemas tgs 3.1.1 Ehh...velho pelo q vejo o novo TGS 3.1.1 ele funciona sim! MAS INFELIZMENTE ESTA COM BUG. PQ VOCE ATIRA NOS CARINHAS E PRATICAMENTE NAO DA DANO...OU DEMORA MUITOOOOOO PRA MATA...! rss RESUMINDO.: TA PIOR COM O TGS DO Q SEM ELE.! ESPERO Q ACHEM O PROBLEMA! ABRACOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suzukiuchiha 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Ehh...velho pelo q vejo o novo TGS 3.1.1 ele funciona sim! MAS INFELIZMENTE ESTA COM BUG. PQ VOCE ATIRA NOS CARINHAS E PRATICAMENTE NAO DA DANO...OU DEMORA MUITOOOOOO PRA MATA...! rss RESUMINDO.: TA PIOR COM O TGS DO Q SEM ELE.! ESPERO Q ACHEM O PROBLEMA! ABRACOS! eh velho...tem razao..tem ke usa 1 pente e meio pra mata 1...tah osso.. se alguem sabe oke eh fala aee... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paulleta171 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 shoow de bola funfa certinho mas como os meus camaradas disseram esta meio ruim de matas os unimigos . mas mesmo assim valew abraço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pehmm 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 MLKKKK MTO FODA O TOPICO MERECE 100000000 ESTRELAS ;D bem explicadinho gostei^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashudas 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 aki ta dando DC :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.o.bom 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Eu não consigo entrar no jogo quando instalo o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GiantShadow 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 tah funfando simm vlw kara parabénss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 AHSUhaushUHAUSh,se eu não tivesse ido dormir as 3horas da matina eu poderia ter criado o tópico mais esquece,ótimo tutorial,merece fixo,um fixo BEMMMM GRANDE. OBS: Lembram que eu falei que da ultima vez que o s0beit falou que iria sair,saio mais as 6hrs da manhâ,ta ai ó. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorclarck 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 aki funfo perfeitamente valew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
errorcode1 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 O cara, naum precisa do bypass alguma coisa assim??? agradeço desde ja naum precisa do bypass??? agradeço desde ja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darius XXX 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Vlw ae .. Se madrugo ne pra posta primero ne safadu!? uahUAHUAHUuhua Bom topico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Vlw ae .. Se madrugo ne pra posta primero ne safadu!? uahUAHUAHUuhua Bom topico.. Ele madrugo sim,ALGUEM me ajuda só da mensagen que a conexão com o servidor termino ALGUEM AJUDA AI,tomei uns 5 DC desse seguido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deh_lr 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 aewwwww danizz ... funfo certimm ! xD valeuu mlk ! belo topico parabensss ! go go go akaba com esses grigos ! \o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Ótimo tópico, copiou algumas partes do meu mas está tranquilo ^^ Fixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.o.bom 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 ALGUEM PODE ME FALAR PQ QUANDO INSTALO O HACK NÃO CONSIGO ENTRAR NO JOGO? desculpa pelo caps, quando vi ja tava com ele e não quis apagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokaspokas 1 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 mais que ue postei primeiro postei xD ^^ mais seu topico fico muito bom parabéns mereceu fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grando69 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Muito Bom mano to sentando o dedo nos gringo aeihaeiuaehaeuiaheaeuh vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro.o.bom 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 ALGUEM PODE ME FALAR PQ QUANDO INSTALO O HACK NÃO CONSIGO ENTRAR NO JOGO? desculpa pelo caps, quando vi ja tava com ele e não quis apagar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZurG 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 ALGUEM PODE ME FALAR PQ QUANDO INSTALO O HACK NÃO CONSIGO ENTRAR NO JOGO? desculpa pelo caps, quando vi ja tava com ele e não quis apagar aki tambem acontece isso e com o 3.1.0 também acontecia alguem sabe porque? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
extremegreed 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Por favor,alguem poderia me ajudar,O JOGO TA HORRIVÉL,gasto 1.000.00balas e não mata,geral no jogo reclamando disso,quem souber oque é fala ai. O hack ta ótimo,sem dc,todas as opções funcionado,problema e essa coisa o cara atira não mata. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipedg157 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 mt bom mano mas parei de usar hack por uns tempo minha acc ta toda mal ja ushauhsuhuashusa mas podii crree testei e funfo mt bom merece [FIXO] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rolapretta 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 tah funfando legal vlw pelo hack soh tem um problema os kara tah bugado eles demora pr morre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hicham 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Muito bom kra! Brigadão!! xD Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielrszj 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 gostei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados