pokaspokas 1 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Ola galera chego o tao esperado TGS bom eu vo posta aqui e dai vo por os tutorial ... o Tgs vem com: No spred No Recoil Name Tags Chams No Fog Cross Hair Downloads: baixe o Tgs aqui>>>>Download Rapidshare Scan >>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depois baixe as DLL aqui>>>>Dowload Rapidshare Scan >>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tgs e DLL juntos>>>>Via Rapidshare Tgs e DLL juntos>>>> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Como instarlar o TGS: 1>Baixe o tgs e as dll 2> extraia os dois dentro da pasta do seu CA 3> coloque sua senha do TGS dentro do Settings ( login: WebCheats Senha: WebCheats ) ( O login e Senha não são obrigatórios ) 4> Renomeio o Arquivo mssp.flt para qualquer otro nome sem retirar o .flt E prontinho seu Tgs tao esperado está funcionando Agora basta entrar no Ca e Apertar insert para ver as configurações para mudar as configurações é só apertar para o lado direito pra ativar>>>> e para o esquerdo para desativar<<<<< os que estiverem escrito 1.000 estão ativados e o 0 desativado Creditos: pokaspokas por tutorial e trazer o download =) e creditos do ThisGameSux (tgs) por criar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jKiller 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Primeiramente vlw pelo cheat! E uma duvida... Os W32/Heuristic-210!Eldorado e suspicious file nao danificam o pc? Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rexop 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 UMa coisa amigo n presciza por o ID e senha mais no Arquivo Settings próprio S0beit disse...e não apague o arquivo tgs_pub_iniedit ele serve pra editar as cores do chams aew vc salva e joga o arquivo mssp.flt e settings dentro da pasta do Combat Arms... Dah um Edit aew então pra ficar show de bola Abraço.. Bom tópico.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ludacris_10000 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Aeh galera...testado e aprovado...morte aos gringos \o/ valeu aeh pokaspokas e a ThisGameSux hack funcionando >>> boas kills ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokaspokas 1 Postado 20 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 amigo ali de cima falo se o virus q tem danifica....ele n danifica n ...todos os tgs tem e vlw aew pelos comentario... Rexop esse coisa de edita as cor fais a gente leva DC pelo menos fazia...ja do id eu n sabia mais se vc eh bom dexa la neh as veis se precisa ja tem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingthonm 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Ai.. pessoal nao estou conseguindo baixar... da erro Error This file is neither allocated to a Premium Account, or a Collector's Account, and can therefore only be downloaded 10 times. This limit is reached. To download this file, the uploader either needs to transfer this file into his/her Collector's Account, or upload the file again. The file can later be moved to a Collector's Account. The uploader just needs to click the delete link of the file to get further information. mais qnd eu baixar eu posto aki .. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pokaspokas 1 Postado 20 de Janeiro 2009 Autor Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 vc não está conseguindo baixar pq ja feis muitos download no rapidshare....eu vou tentar opsta em otro servidor...o ruim eh q sao 6:00 da manha e eu to morrendo de sono mais eu vo ve oq eu posso fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wellingthonm 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 hahuahauhahuahau... bom la pra umas 8 horas eu vou tenta la na lan onde trampo .. Flw.. tenta ai. depois posta aki . Até mais. Flw Pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROdrigoMS 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 saco nao consigo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nandozuber 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 oi ta funfando esse hack???????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CADelta03 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 opa cara vlw ae,nem precisei renomear nada,vlw mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PedroOo 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Otimo Post Assim Vc Vai Longe! :D Fixo mais so prescisava de mais download link ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
obeliscoo 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Aleluia ! Link Quebrado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indio2v 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Vlw leke finalmente o hacker chego uU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leexs 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Vallew ae, ajudou muito... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andersonmarcos 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Fiz varredura pelo mcaffe não acusou nada !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhow321jhow 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 oplesss ae cara ta sim e funfa bem mais parece q ta mais dificil de mata os caras hj eu joguei para mim matar os caras era quase um pente imteiro a alguem ai solber o pq desse ocorrido me avisa flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kil_al_nobs 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espboy 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Não consigo baixar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniormeg 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 so tem um probleminha pra consiguir mata um cara vc gasta um cartucho enteiro sem o hacker vc mata mais rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NubiBeErre 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 O bom é que o Nod32 ranca o vírus e deixa o arquivo intacto. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alvaro daniel 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Veleu pelo tgs e o hack ta funfando 100% pelo menos comigo tava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S-N-J 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 aew tipo...... numto conseguindo baixar .....m ajudem? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TOWW 0 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 ta dando erro o link concerta plkzzzzzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 5 Postado 20 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2009 Um membro criou um tópico melhor. Trancado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados