gordaogogo 0 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 ensina matura com "i" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peterrr400 1 Postado 24 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2009 Ta duente é ???? Pra maturar com '' i '' no xtremepk só mesmo no modo vip ou gm downs... Se quiser um hacker para xtremepk ( omega injector ) funfando add msn : [email protected] Flwss.............. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 37 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 Galera oque o [adm]hero fala é verdade, da para mudar a versao dos game.exe, nao só a que os carinha ve la e sim a interna, eu to aprendeno, aprendi mudar ela e a tirar o xtrap. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmaicon 0 Postado 26 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2009 dis ai como que se fas :d to aqui tentando tbm :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cjdunha 37 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 tipo vc pega o editor que ele falo lá no baixaki e aperta ctrl+f e digita be e ai vai te levar para um lugar e vc digita 01 e salva ( o arquivo que vc tem que abrir com o editor é o game.exe) ou sei la como é tipo o do xtremepk é patchan.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djmaicon 0 Postado 27 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro 2009 pessoal uma duvida aqui tem varios BE tem que modificar todos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neyhm 0 Postado 1 de Março 2009 Compartilhar Postado 1 de Março 2009 pra fazer tem que minimizar o PT nao tem? ALugme sabe como minimizar atualmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalvan16 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 vei eu tenhu o hex word shop 5.1 mas n sei usalo vc pod me da uma seguinte sugestao de como usalo?? agradeço desde ja! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjodeat2 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 q preguiça de le =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GOD KAKASHI 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 isso funciona msm ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Farkboy 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 me da sua acc :) no bpt!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lunetunes 0 Postado 26 de Abril 2009 Compartilhar Postado 26 de Abril 2009 mano fala ai como matura como I ...:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*MANDACHUVA* 0 Postado 27 de Abril 2009 Compartilhar Postado 27 de Abril 2009 eu usei o Hex Workshop versao 4.2 e nao consegui achar o " BE " se tiver vc mostra aond ta ou entao vc muda pra mim upei o game.exe link retirado agradeço desde ja peço por gentileza que sempre que postar um download coloque o scan do mesmo. área errada movido para pt tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCBRENO 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 No delay Eu encontrei o (BE) ...Mas usei a versão Hex Workshop 6.0...e há muuuuuuitos (BE) ...não há apenas 1 . Há um (BE) especifiko o qual eu deva mudar o valor??:confused: Se houver...ql eh? Como poÇo encontra-lo facilmente? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaida000 0 Postado 28 de Abril 2009 Compartilhar Postado 28 de Abril 2009 como usa n sei usa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jadison 0 Postado 2 de Maio 2009 Compartilhar Postado 2 de Maio 2009 cara eu achei um monte de BE mas n sei modifica essa parada ae, n ta ficando igual a foto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lipsticky 242 Postado 3 de Maio 2009 Compartilhar Postado 3 de Maio 2009 Trancado, para evitar que mais pessoas ressuscitem este tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados