Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tirar Delays das Skills Sem usar hack!

[ADM]Hero
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem tava sumido alguns me conhecem e outros nao ,

Bem estou na area de web desiner agora e nao estou mais progamando e nem jogando PT

Bem tem alguns moderadores que fexaram meu topico passado do game do BPT sem xtrap

Vercao Pre-aor sem DC 4, e sem erro de 2 bi

Mas deixa pra la nao vo discultir

Bem vo ensinar a voces como deixar skill sem delay sem usar hack

Ou seja uma simples alteracao no game.exe

Correçao Simples no game do BPT pode estar em portugues as magias mas e so questao de saber procurar

Bem depois tambem irei postar o tuto de como adicionar mature no I no game.exe

Ainda vo testar na vercao do BPT

Bem ai vai o tuto:

Bem 1° voce ira presisar de um editor de texto avancando em ASCII

Eu uso o Hex Workshop profissional vercao 4.2

Mas voces podem emcontrar o v6 no baixaki e so procurar...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Na imagem vc tem uma base de onde vc vai muda o valor onde esta grifado com o valor ( BE ) vc muda para ( 01 ) e boa...

500 milisegundos de delay ^^, isso funciona em todas skill, mas os valor saum diferentes, cada skill tem um valor diferente, o que mais aparece é o ( 52 ) dever ser um delay bom.

Bem em breve postarei tambem como desativar a memory run do xtrap no Windows XP SP2

Bem voces que vivem ai atraz de hacks e bom aprender a fazer pra nao depender dos outros

Conselho de amigo: Aprendam a usar debugger que essa e uma ferramenta muito utilizada por cheats de PT

"Queria saber se alguem no ramo de PT nao e "lammer" por que tudo que existe hoje foram copiado ou do 5i67(propria equipe do KPT que quando mudou de KPT para UniquePT fez o hacker)

E o PTA(pt Apocalypse)

Todos os hacks foram tirado deles

Se alguem que visita aqui atraz de hack PAGA O PAU pra mim por que EU nao presiso

Bem Fui olhem meu topico na area off-topic e bem interesante

Entrem aqui>:http://www.webcheats.com.br/forum/pt-off-topic/77026-procuro-desiner-para-vaga-de-gm-no-meu-server.html#post414967

• Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Be e simplismente o codigo hexdecimal bem e so voce sumblinhar aonde voçe quer modificar isso e o codigo

ASCII e ve o codigo em Hex que ira aparecer ao lado ai voce troca pra 01 ou outro numero se tiver curiosidade

de ver em quants milesegundos o delay da skill vai estar e so usar a cauculadora do proprio Hex

(eu usei o Hex Workshop versao 4.2 e nao consegui achar o " BE ")

Resposta:("cada skill tem um valor diferente")

CItar : ("o que mais aparece é o ( 52 ) dever ser um delay bom.")

Bem flws ai!

Link para o comentário

Pergunta vc já testou no BPT :confused:

eu to tento faz uns 2 dias mais tá foda achar o BE ou o Â₢

olha fota tá dificil

<table style="width:auto;"><tr><td><a href="

src="
/></a></td></tr><tr><td style="font-family:arial,sans-serif; font-size:11px; text-align:right">De <a href="
de tela</a></td></tr></table>

Link para o comentário

nao funfa :(

eu editei o delay da flecha do vento e qdo eu logo da dc ja de prima

eu editei o numero q forma um R do lado direito,era o unico numero q formava algo do lado direito

talvez eu n tenha feito serto mas c vc sabe tira o delay da flecha do vento posta ai q eu testo

Link para o comentário

BPT off e phoda vo liberar umas coisas aqui mas se der errado e pq nao testei pq ta off mas no caso

Ai que voce ta dando DC e pq voce ta dando crash no servidor e o anto-hacker te chuta do server

Se voce reparar na sua telinha quando voce entra no jogo pouco tempo antes de pegar DC aparece ums comandos em koreano bem to atraz de retirar o DC 1 o DC 4 por Xp ja tirei so falta eu testar algumas coisas

Pra ta liberando aque flws..!

Link para o comentário

Muito complicado maisparece que funciona ^^

Um dia que eu tiver tempo testo =P

E se funcionar tem meus agradecimentos ;D

OBS: Hero ta fazendo um otimo trabalho aki no forum u.u

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

boas

boas, ando a procura de uns comandos po cs 1.6......

tipo nu jogo normal o meu player troca de arma e activa a arma e depois dispara......

mas eu vi em torneios de cs em k eles trocavam a arma e(e ela tava logo pronta a disparar e na activava a arma) é ,trocava e disparava logo .....

e eu gostava de descobrir como eles faxem isso ou kual é o comando pa fazer isso alguem me pode ajudar por favor?

ficava super agradecido s me ajudassem ... abraço para tds

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.