raynonato2 0 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicelinho 3 Postado 22 de Julho 2009 Compartilhar Postado 22 de Julho 2009 Rayonato esse negocio ae emcima precisa coloka na assinatura ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 lol pelo oq eu to vendo mutiso sites n tao funfando aff ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicelinho 3 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 lol pelo oq eu to vendo mutiso sites n tao funfando aff ¬¬ Sasuke vai no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se que voce axa um montao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragon244 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 O gunz que eu Acho mais daora é Shadow Gunz Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download sever Megaupload : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se para ser cadastra no site vc acha a palavra cadastro la se cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 24 de Julho 2009 Compartilhar Postado 24 de Julho 2009 Top 200 Private Server[/url] que voce axa um montao Lol eu tbm sei esse site ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e agr eu to jogando DarKGunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleycarvalho_o 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 esse euro gunz do megaupload funfa? flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GCbrow 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 oon serve a inda upa ae nao custa nada ;] tah treta de axa um servidor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro323 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Euro Gunz é muito loko no 1° dia q eu jogue ja acei daora vc ten q baixar esse jogo sets , roupas , med , kits Etc... de grassa !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leleo321 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 Lol eu tbm sei esse site ¬¬ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e agr eu to jogando DarKGunz eu tb jogo no darkgunz começei ontem xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 31 de Julho 2009 Compartilhar Postado 31 de Julho 2009 eu tb jogo no darkgunz começei ontem xD que bom ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..lu.. 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sasuke† 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 eu recomendo dark gunz tem alguns noobs mais bom ¬¬ melhor doq o BR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuckz22 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 Server Novo Nome:SecoundGunz --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se <-- EXP:50x(editando para 500x) Bounty:0x(tudo custa 0 bounty) Level Max:150 voce pega lvl 99 e em eventos 100 - 150 Server criado ontem ja tem 40 players(não online ^^) STAFF: Nick [ADM]Unknow Administrador - ^8Dark^1 [ADM]Gaspar Gaspar [ADM]Andre Andre [GM]Shondon Shondon Eventos - Dia UP - 2º 6º e domingo PVP - Diario Hide & search(esconde esconde H&S) - 2º 4º Bom jogo a todos e Bem Vindo a familia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard030 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 n to onseguindo joga n to conseguindo baixar o gunz tah dando link quebrrado o secondgunz conseta o link pra zshare ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xpaladinos 0 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 ai gente to aki pra anuncia que esta saindo um serve novinho ai o site:http://69.162.77.213:8090/index.php a ele se chama SecondGunz espero que gostem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielca 1 Postado 6 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2009 URGENTEEEE eu sei q aki e a area errada mais eu queru chama a atençao de algum mod! queria saber se tem algum tipo de hack para o jogo Kart n' Crazy eu sei q os hack sao feito atravez de falhas no game e talz mais ta ae se alguem sober entra em contato fuizz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonicelinho 3 Postado 9 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2009 eu recomendo dark gunz tem alguns noobs mais bom ¬¬ melhor doq o BR aff ce n entende nada disso o dark e uma bosta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitormlq 0 Postado 11 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2009 eu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se esse server e um lixo So Mais Esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Esse Aqui é Bom Pode Confia,So Nao Qro Hack Se Nao Ban De ip,ou Gm^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zumbi123 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 Mocro Gunz V2 e V3 Lixo !!!!!!!! ATENÇÃO SUPER VIROS + de 50 viros n da nem pra jogar travou meu PC tive q resetar e olha la em o meu ati virus é um dos melhores :Avira AntiVir ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30matar 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 fddf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lakefeperd 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 Joguem Light Gunz LightGunZ Information: XP Rate : 25 x Lagless : Yes 24/7 Up : Yes Original : Yes Activity : Alot Clan War : Yes [under maintenance] QuestServer : Yes Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriqueecher 0 Postado 15 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2009 kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TjuniorfreeT 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 hsuahusa se eu soubesse q o euro gunz volto n tinha ficado no darkgunz =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lakefeperd 0 Postado 16 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2009 Mudei de idéia Jogue ShadowGunz esse sim e fodão É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PensandoJoga É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados