Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

kst seis sao rapido[infração]

jimcbranco2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem eu minha outra acc 'Madara tinha um cara postando um hack do alessandro e ele disse ke era o alesandro dai eu disse

-kkkk vc não é o alessandro ele odeia a webcheats

-O hack esta Patched

eu fikei em duvida se isso era food mas so que n tava fora do topico resolvi postar,passarase 8 seconds:pensativo: apertei f5 sem kere e logo apareceu Banido por flood, bla bla bla (7 dias eu tinha 40 pontos as infrações iam espirar dia 10/02 ...) eu fikei em duvida se era flood

mas oke eu mais mi impresionei foi como os mod do ca fikam 24 HORAS PROCURANDO KALKER COISA PRA DAR FLOOD E GANHA POST NA BAN AREA (80% dos postos do frango13 sao isso)

e nem tem ainda na ban area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Flood sim.

Caso o hack esteja patched,apenas report.

Segundo,

Ninguém fica caçando post na Ban Área.

Todos os moderadores moderam porque gostam e sabem que posts são coisas triviais,e a quantidade de posts é uma consequência do trabalho duro do moderador.

E é Galinho13,não Frango13.Não sei se tem intimidade para brincar com ele assim,mas tome cuidado.

Link para o comentário

A infração foi aplicada corretamente e esse comentário é considerado flood pelo motivo que o Death esclareceu muito bem.

No formspring você pode agir de forma informal, me chamando de frango, mas aqui eu exigo respeito.

Portanto me chame de Galinho.

Não vejo mais o que discutir, a infração foi 100% correta.

Fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.