Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida (Hotspot Shield

EltonMDC
 Compartilhar

Pergunta

Bom pra quem não sabe o que é "Hotspot Shield" , e um camuflado de IP ... quem usou ele sempre diz que consegue ZP's , só que na verdade eu consigo , consegui até hoje uns 4k de zp , apenas , pois meu amigo ele conseguiu 300k com esse progama e ja tem tudo , ak e colt silver .... Bom ZP é o não falta pra ele , ja no AOL 9.5 consegui só 2 k , pois apenas não da mais pra cadastrar , MINHA DUVIDA É ,

1 )COMO USAR ESSE PROGAMA DE UM JEITO CERTO ,USAR PERFEITAMENTE PRA PEGAR ZP TBM ...

2)UMA PARTE QUE SEI E QUE TEM QUE COMPLETAR AS PESQUISAS E ESPERAR CHEGAR , MAIS , É ISSO MESMO QUE TEM QUE FAZER ?

3)ALGUEM PODE ME EXPLICAR OU FAZER UM VÍDEO COM TODOS OS DETALHES ?

MEU PRIMEIRO POST AQUI , MODEREM POR FAVOR !! :calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

1. Cara com os camufladores voce muda seu ip aleatoriamente, dependendo do ip e do camuflador voce pode pegar um lugar que tem bastante promoções procure na internet.

2. Eh isso mesmo que tem que se fazer, mais tem pesquisas que tem um certo modo de completar para ganhar zp.

nRtQ6.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.